Por: JCS

A cantora Ludmila foi internada em hospital do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (13), ela reclamava de uma forte dor abdominal.

Ludmila publicou nesta quarta-feira (13), em seu Instagram um post com esclarecimentos sobre seu estado de saúde e o motivo de sua internação.

A assessoria da cantora informou que ela teve que ser internada às pressas pois sentia uma fortíssima dor abdominal, chegando ao hospital fez alguns exames e foi “Diagnosticada com pielonefrite aguda, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor”, informou a nota oficial.

Conforme sua mãe, Silvana Oliveira, “O estado dela é estável. Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo e assim que tiver uma melhora eles vão dar alta para que ela termine o tratamento em casa”.

Silvana ainda dise: “Mais ela vai precisar de muito repouso pois a infecção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou”.

Conforme a assessoria, a cantora está em observação e sem previsão de alta. Por conta disto, a live que ela faria no sábado (16) foi cancelada.

View this post on Instagram

COMUNICADO

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Com informações: Metropoles e TVefamosos

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS