Por: JCS

O conhecido apresentador de TV Luciano Huck, usou suas redes sociais para mostrar empatia com o ator Lucas Penteado após deixar o Big Brother Brasil-21 no domingo, 07, pela manhã.

Comovido com a situação e o sonho do rapaz em dar uma casa para sua mãe, ele pretende se engajar na campanha de arrecadação e o ajudar financeiramente.
O primeiro passo dele rumo a ajudar foi pedir aos fãs o link da vaquinha virtual que está arrecadando dinheiro para ajudar o jovem ator.

“Alguém tem o link da vakinha do Lucas? ”Disse ele no twitter.

“Quero apoiar, doar, potencializar, amplificar. Ele merece”, finalizou.

capa oficial - Luciano Huck diz que oferecerá ajuda financeira para Lucas Penteado após o jovem deixar o BBB21: “Ele merece”

Lucas Penteado, após sofrer várias investidas dos “Brothers” querendo humilha-lo e o ridicularizando, fez suas malas e foi ao confessionário do “BBB21” na manhã do domingo (7). “Agora vocês são 18 participantes e estão com condições iguais no programa. Lembrem-se de quem vocês são”, disse um dos produtores do programa ao anunciar para a casa.

bbb21 lucas entra no confessionario 1290571 - Luciano Huck diz que oferecerá ajuda financeira para Lucas Penteado após o jovem deixar o BBB21: “Ele merece”
BBB21: Lucas entra no confessionário – Reprodução/Instagram

Em um dos momentos, dentro do confessionário, ele chegou a gritar lá dentro, som que foi ouvido pelo público que acompanhava pelo Globo play. Ele estava abalado emocionalmente desde que trocou beijos com Gilberto na festa. Alguns dos participantes do programa acusaram Lucas de ter armado aquela situação para ficar forte no jogo.

 

Com informações: Contigo

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS