Por: JCS

Lima Duarte comoveu seus seguidores nesta quarta-feira (9) ao fazer uma homenagem muito carinhosa aos amigos atores: Eduardo Galvão que faleceu na segunda-feira (7) vítima da Covid-19, Marco Ricca e Nicette Bruno que estão internados vítimas do coronavírus.

Captura de Tela 288 - Lima Duarte faz uma emocionante homenagem a Eduardo Galvão, Marco Ricca e Nicette Bruno (vídeo)
Foto: Instagram

Longe dos palcos e dos estúdios de gravações, o ator cede espaço para o ser humano LIMA DUARTE, ele abre seu coração e revela seus sentimentos puros e sinceros pelo amigo que se foi e pelos amigos que ainda estão vivos batalhando contra o vírus, em seu depoimento ele demonstra amor e muito respeito pelos colegas de trabalho e como um sábio ancião intercede por eles, é um vídeo maravilhoso de se ver e ouvir.

capa oficial - Lima Duarte faz uma emocionante homenagem a Eduardo Galvão, Marco Ricca e Nicette Bruno (vídeo)
“Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, quando ele chega no NOSSO CORAÇÃO, ele fica mais terrível ainda. Como agora! Poxa, Eduardo, me lembro de você menino. Tantas histórias vivemos juntos. Deixo aqui a minha homenagem para você, guardarei sempre no meu coração nossas risadas e o seu sorriso largo”, disse em parte do post.

“@marcoriccaoficial, meu amigão, sujeito forte, talentoso, tô torcendo pela sua recuperação. E você, minha querida, Nicette Bruno, você sabe que nós nunca estamos sós! Sei que a sua mãe, minha grande amiga Eleonor Bruno, está olhando por você. Vocês sairão dessa!”, finalizou

Lima Duarte está em seu sítio em quarentena, fazendo o máximo possível para não ser contaminado.

 

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.