Por: JCS

O ator Leandro Hassum resolveu se pronunciar sobre as acusações de assédio sexual e moral que envolvem o seu ex-colega de trabalho Marcius Melhem.

Os dois foram parceiros de trabalho por mais de dez anos trabalhando na Rede Globo. Hassum conta que hoje, eles não possuem mais nenhum tipo de contato.

“Tem oito anos que não trabalho nem falo com o Marcius. Enquanto estivemos juntos, nunca presenciei nenhum episódio de assédio. O caso dele está nas mãos da Justiça. Sempre estarei do lado da vítima, não do culpado”, assim declarou o humorista Hassum à revista Veja.

O humorista se referiu às fortes denúncias de assédio sexual e moral que foram denunciadas em dezembro de 2019 acontecidas internamente, nos bastidores da Rede Globo. Após este escândalo, Melhem ficou cinco meses afastado da emissora Globo e, em agosto, foi demitido da empresa.

Leandro Hassum e Marcius Melhem trabalharam juntos, e fizeram muito sucesso juntos, no programa humorístico “Zorra Total” e em “Os Caras de Pau”, que chegou ao fim em 2013.

Acerca dos cortes das programações humorísticas da Globo, o ator disse: “O canal aboliu um tipo de humor dito arcaico, e que eu chamo de clássico. O humor de bordão é um tesouro nacional, ou o cara que ganha na Mega-Sena e gasta tudo. Falta humor popular na TV”.

Com informações: RD1
Imagens: Instagram

 

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.