Por: JCS

Em cerimônia de posse do presidente Joe Biden, Lady Gaga cantou o hino dos Estados Unidos nesta quarta-feira (20), ao final da apresentação ela ficou muito emocionada.

A cantora fez uma interpretação fantástica e emocionante. Foi acompanhada pela banda dos fuzileiros navais. Ela estava vestindo um blazer preto e saia vermelha, com um broche dourado como o símbolo da paz. Ela comentou em seu Twitter: “uma pomba carregando um ramo de oliveira. Que todos nós possamos fazer as pazes uns com os outros”.

Jennifer Lopes se apresentou cantando a músicas “This land is our land”. Em meio à apresentação, ela recitou em espanhol uma parte da “Pledge of Allegiance”, é um juramento feito pelos americanos à bandeira em cerimônias cívicas: “uma nação abaixo de Deus, indivisível, com liberdade e justiça para todos”.

sensivel-mente.com - Lady Gaga emociona ao cantar hino dos EUA na posse de Joe Biden

Lopes é americana de origem porto-riquenha, e tem sido uma importante voz que fala sobre os impactos do coronavírus na comunidade latina.

sensivel-mente.com - Lady Gaga emociona ao cantar hino dos EUA na posse de Joe Biden
Jennifer Lopez se apresenta durante a posse de Joe Biden como 46º Presidente dos Estados Unidos na Frente Oeste do Capitólio dos EUA, em Washington, nesta quarta (20) — Foto: Kevin Lamarque/Reuters

O encerramento da cerimônia ficou com Garth Brooks, cantor de música country que apresentou com a música “Amazing Grace”. Feita em 1772, pouco tempo antes da Independência americana, uma música conhecidíssima que é um hino sobre a salvação cristã que é muito cantada em cerimônias oficiais nos EUA.

Gaga apoiou Biden na campanha

Lady Gaga, se posicionou a favor de Biden durante as campanhas, pediu votos para o candidato nas redes sociais. Inclusive chegou a participar em comício na véspera das eleições em Pittisburgh, elogiando o amigo.

sensivel-mente.com - Lady Gaga emociona ao cantar hino dos EUA na posse de Joe Biden
Joe Biden conversa com Lady Gaga durante comício em Pittsburgh, na Pensilvânia, no dia 2 de novembro de 2020 — Foto: Andrew Harnik/AP

“Para todas as mulheres, e todos os homens com filhas, irmãs e mães, todos, não importa como você se identifica, agora é sua chance de votar contra Donald Trump, um homem que acredita que a fama dele lhe dá o direito de agarrar uma das filhas de vocês, ou irmãs, ou mães, ou esposas, por qualquer parte do corpo delas.”

“Votem em Joe, ele é uma boa pessoa.”

Com informações: G1






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.