Keanu Reeves prova mais uma vez que ele é uma das pessoas mais agradáveis ​​e atenciosas de Hollywood (e provavelmente do mundo). O ator de 55 anos de Hollywood trouxe sua mãe, Patricia Taylor, de 76 anos, como sua acompanhante para o Oscar, e seus fãs não conseguem lidar com o quão saudável e emocionante é vê-los juntos.

Fotos de Keanu e sua mãe se tornaram virais online. Alguns internautas concluíram que o ator estava agindo como um filho “perfeito” e obviamente ama muito sua mãe. A dupla mãe e filho usavam até ternos brancos e pretos que se complementavam.

Keanu Reeves levou sua mãe, Patricia Taylor, ao Oscar como sua acompanhante

Keanu Reeves - Keanu Reeves levou sua mãe, Patricia Taylor, ao Oscar como sua acompanhante e rouba a cena!
Créditos da imagem: AP / Jordan Strauss
keanu reeves brought mom as date oscars 5e410bd200f0c 700 - Keanu Reeves levou sua mãe, Patricia Taylor, ao Oscar como sua acompanhante e rouba a cena!
Créditos da imagem: Reuters / Mike Blake

Keanu tem 55 anos, enquanto sua mãe tem 76 anos.

keanu reeves brought mom as date oscars 5e410bd03e56e 700 - Keanu Reeves levou sua mãe, Patricia Taylor, ao Oscar como sua acompanhante e rouba a cena!
Créditos da imagem: Reuters / Mike Blake
keanu reeves brought mom as date oscars 5e410bd38a140 700 - Keanu Reeves levou sua mãe, Patricia Taylor, ao Oscar como sua acompanhante e rouba a cena!
Créditos da imagem: Reuters / Mario Anzuoni

As semelhanças entre Patricia e Keanu não são apenas superficiais: ele parece ter herdado dela pelo menos uma parte de seu humor. Quando Ryan Seacrest perguntou a Patricia sobre detalhes sobre o próximo filme de Matrix 4 , ela brincou dizendo que não sabia “nada” e só sabia “sobre Matrix 1, 2 e 3.”

Enquanto isso, embora Reeves não tenha sido indicado a nenhum prêmio este ano, ele não era apenas um espectador no Oscar de 2020. Juntamente com Diane Keaton, ele apresentou o Oscar de Roteiro Original. E o vencedor foi… Parasita !

Nos últimos meses, Keanu tem estado muito ocupado com as manchetes o tempo todo. Por exemplo, em novembro, ele foi flagrado de mãos dadas com a artista Alexandra Grant . Isso provocou rumores de que os dois estavam namorando e que o incrivelmente privado Keanu estava finalmente indo a público com Alexandra como sua namorada.

E quem poderia esquecer o momento em que Keanu quebrou a internet quando foi anunciado que ele seria destaque no novo filme de Bob Esponja Calça Quadrada como Sage, o sábio babador .

Na verdade, Keanu continua nos abençoando com uma abundância de boas notícias. Como o fato de que a quarta parte de Matrix deve começar a produção no início de 2020. E podemos esperar que o filme seja lançado em 2021.

As pessoas adoravam o quão saudável e elegante Keanu e sua mãe pareciam juntos

1226665971521380352 png 700 - Keanu Reeves levou sua mãe, Patricia Taylor, ao Oscar como sua acompanhante e rouba a cena!

 

Texto traduzido e adaptado do site: Boredpanda

 


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS