O ex-marinheiro Phillip Blanks disse que agiu por “instinto” e que a verdadeira heroína era a mãe da menino de 3 anos “porque ela fez o último sacrifício para salvar seu filho”.

Phillip Blanks ouviu pedidos de socorro em 3 de julho e correu descalço para o apartamento de onde vinham os gritos. Lá, ele conheceu Jameson Long, um garoto de 3 anos que acabou salvando das chamas da varanda do terceiro andar nos Estados Unidos. Ele disse à ABC que Jameson estava “girando no ar como uma hélice” quando caiu.

Para o jovem de 28 anos, tudo era produto do “instinto”, confessou. “Não havia muito em que pensar. Acabei de reagir, acabei de fazer ”, ele disse.

1 2 - Jovem pegou nos braços um garoto que caiu do terceiro andar de um prédio em chamas e o salvou.
Foto: ABC7

A mãe de Jameson, Rachel Long, morreu no incêndio. Blanks disse: “Ela é a verdadeira heroína da história porque fez o último sacrifício para salvar seus filhos”.

“Eu fiz o melhor que pude. Sua cabeça pousou perfeitamente no meu cotovelo. Eu sei como pegá-lo. Eu aprendi a pegar uma bola de futebol. Então, vou dar algum crédito ao futebol “, acrescentou o ex-jogador.

2 3 scaled - Jovem pegou nos braços um garoto que caiu do terceiro andar de um prédio em chamas e o salvou.
Foto: ABC7

Blanks creditou o corpo de fuzileiros navais por seu feito, instilando “um bom treinamento para salvar vidas”. Apesar de seu ato, ele não se considera um herói. “Uma pessoa treinada para fazer o meu trabalho é treinada para proteger as pessoas”, disse ele .

3 3 - Jovem pegou nos braços um garoto que caiu do terceiro andar de um prédio em chamas e o salvou.
Foto: ABC7

Assista ao Vídeo:

Após o incidente, Jameson e sua irmã de oito anos, juntamente com outra mulher afetada, foram levados ao hospital para tratar suas queimaduras.

Testemunhas oculares afirmaram que Rachel foi afetada pelas chamas na época, mas em vez de estar segura, ela voltou a encontrar sua filha Roxanne e, infelizmente, não voltou. Relatos dizem que um transeunte chutou a porta de um apartamento já envolto em chamas e heroicamente salvou Roxxi.

4 4 - Jovem pegou nos braços um garoto que caiu do terceiro andar de um prédio em chamas e o salvou.
Foto: GoFundMe

Rachel, 30, era mãe, esposa, irmã, filha e neta. Ela era uma jovem bonita e enérgica que sempre viveu a vida plenamente e em seus próprios termos. Ela era a luz da vida de seu pai. Ela é verdadeiramente uma heroína. Ela fez o último sacrifício pelos filhos ”

“Corey, seu marido, está sem-teto agora e as duas crianças estão atualmente hospitalizadas. Ele enfrenta custos de pelo menos 8 cirurgias para Roxxi. Contribua se você se sentir guiado a ajudar a família Long nestes tempos terríveis. Eles precisam de nossas orações e finanças ”, relataram.

5 1 - Jovem pegou nos braços um garoto que caiu do terceiro andar de um prédio em chamas e o salvou.
Foto: GoFundMe

O GoFundMe iniciou uma cruzada para arrecadar fundos e ajudar a família Long. Até agora, existem mais de US $ 19.000 em contribuições. “Rachel conseguiu chegar à varanda, onde deixou seu filho Jameson para os vizinhos que estavam esperando lá embaixo”, escreveram na página.

 

Texto traduzido e adaptado de: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS