Featured

Jovem músico vendia biscoitos e morava em um abrigo. Agora milhares o seguem no YouTube

“Não importa o trabalho que você tenha, o importante é tentar melhorar a si mesmo,  encontrar  o  pão  de  cada  dia  fazendo bem”, disse Ruben, apelidado de El Profe.

Com esforço, tudo pode ser alcançado na vida, apesar das dificuldades . Às vezes, os obstáculos que surgem no meio do caminho são apenas etapas a serem superadas que no futuro tornarão cada um mais forte e capaz de alcançar seus objetivos .

A chave é não desistir e perseverar em cada uma dessas fases, que não durarão para sempre. Foi o que demonstrou este jovem venezuelano , que depois de emigrar para a Colômbia devido à crise humanitária que atravessa seu país, teve que trabalhar desde os primeiros meios que encontrou para sobreviver .

Ruben “o professor”

“Não devemos ter vergonha do que temos para trabalhar . Essa é uma lembrança do ano passado (2019) onde tive que trabalhar em ônibus vendendo biscoitos , lembro de vários motoristas me dizendo que eu não conseguia entrar no ônibus para vender, muitas pessoas me denegriram e me deixaram com o produto em mãos ” , Disse Rubén El Prof , como é conhecido este rapper .

Ruben “o professor”

“Mas isso nunca me desanimou, nem vai me desanimar, felicidade porque é preciso aprender a ser feliz e não importa o trabalho que se tenha, o importante é tentar se aprimorar , encontrar o pão de cada dia fazendo bem”, acrescentou no postando na sua conta do Facebook .

Como pode ser visto na fotografia compartilhada por Rubén , ele estava na porta de um ônibus com produtos em mãos, que ofereceu a quem quisesse comprar dele. Porém, devido à pouca renda que gerava, à noite ele tinha que continuar vendendo outras coisas para conseguir mais dinheiro .

“Fui a uma boate vender cigarros e chicletes, nada me impedia , queria ganhar dinheiro para fazer música. Pensei que talvez um dia pudesse fazer sucesso na música, coisa que nunca aconteceu, mas nunca desisti, sabia que tinha que lutar e embora não tenha conquistado muito com a música, não desisto, continuo lutando pelo meu sonho ”, comentou em publicação no Instagram .

“Enquanto eu continuo trabalhando o que for preciso para pagar aluguel, comida, mandar minha família, fazer música e muitos vídeos . Não desista irmãozinho, lute pelos seus sonhos que se puder e nunca seja tarde demais ”, acrescentou.

Ruben “o professor”

Não foi fácil para ele , porque também teve que morar em um abrigo quando não tinha dinheiro para pagar o aluguel . Porém, aos poucos ele foi construindo uma comunidade de seguidores nas redes sociais e já possui 130 mil assinantes em seu canal no YouTube .

Ruben “o professor”

“Eu estou aqui (no abrigo) porque eu tinha que pagar aluguel , porque ele viveu foram o carregamento de quarentena, não tinha nenhuma maneira de pagar e eu lançado “ , ele disse .

Isso não o impediu e ele comemorou recentemente quando recebeu sua placa de 100.000 inscritos no YouTube . Além disso, seus vídeos adicionam cada vez milhares e milhares de reproduções . “Pronto o primeiro passo, agora vamos para o um do milhão” , disse Rubén em outra publicação , enquanto posava com a placa .

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

Sensível Mente

Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

Recent Posts

Japão cria bancos aquecidos para ajudar pessoas em situação de rua — e o mundo está aplaudindo!

Bancos Aquecidos no Japão Estão Emocionando o Mundo — Uma Inovação Simples Que Pode Salvar…

1 dia ago

Só 30% conseguem sentir a chuva chegando. Será que você é uma delas?

🌧️ Só 30% conseguem sentir a chuva chegando. Será que você é uma delas? Antes…

5 dias ago

Quem viu, nunca esqueceu: o clássico dos anos 90 que traumatizou uma geração

Quando pensamos nos filmes dos anos 90, é fácil lembrar das comédias leves e histórias…

1 semana ago

As palavras finais de Stephen Hawking sobre o destino da humanidade chocaram o mundo!

Seis anos após sua partida, as ideias de Stephen Hawking continuam mais vivas do que…

1 semana ago

Brasileiros fazem isso sem saber — e lá fora é visto como falta de respeito!

Os costumes brasileiros nem sempre caem bem no exterior. O que aqui soa simpático e…

2 semanas ago

Ele só machucou o bracinho… mas acabou curando milhões de corações na internet

Às vezes, não é uma grande história que emociona o mundo — é um pequeno…

3 semanas ago