Após a morte de sua mãe, Skylar Hughes visitou o túmulo de sua maior inspiração todas as semanas. Ele conta a ela sobre sua vida, seus problemas e até almoça com ela. No dia em que sua carta de aceitação chegou, ela decidiu abri-la com ela e compartilhar suas conquistas.

“Nós apenas perdemos aqueles que esquecemos” , as pessoas costumam dizer repetidamente encontrando conforto diante da morte de alguém. A partida de um parente nunca é fácil de carregar, especialmente se for um exemplo a seguir e a jovem Skylar Hughes teve que aprender a lidar com isso em seus curtos 11 anos de vida .

1 3 - Jovem lê no túmulo da mãe uma carta de aceitação na universidade: "Ela está orgulhosa de mim"
Foto: Lanice Blackmon

Skylar sempre foi fã de dança . Desde os 3 anos de idade começou a praticar ballet e com o tempo foi chamada a participar em diversas cerimónias , destacando-se em várias competições . Seu pai e sua mãe foram seu maior pilar desde o início.

capa oficial - Jovem lê no túmulo da mãe uma carta de aceitação na universidade: "Ela está orgulhosa de mim"

Mas um acontecimento a fez viver uma tragédia profunda, quando sua mãe Rasheda Hughes, considerada sua “maior inspiração”, morreu de um aneurisma cerebral.

2 4 - Jovem lê no túmulo da mãe uma carta de aceitação na universidade: "Ela está orgulhosa de mim"
Foto: GoFundMe

Desde então, Skylar nunca realmente deixou sua mãe, ela disse à WRAL-TV, dizendo que formou um vínculo intangível incrível com ela. Ela mesma visita o túmulo onde está enterrada, praticamente todas as semanas. Ele conta que às vezes fica horas conversando com ela, almoçando , contando sobre sua vida, seus problemas e suas conquistas.

É por isso que após anos de educação, a jovem Skylar queria continuar a envolvê-la em seus sucessos e no dia 18 de dezembro, quando chegou um e-mail da Duke University sobre sua inscrição, antes de saber a resposta, ela disse a ela a seu pai que eles foram a sua mãe e juntos souberam a notícia.

3 4 - Jovem lê no túmulo da mãe uma carta de aceitação na universidade: "Ela está orgulhosa de mim"

Skylar trouxe o computador para a cena e eles oraram. Depois disso, eles se prepararam para ouvir as novidades. Confiante, abriu o e-mail e com emoção e alegria anunciou que estava na corrida.

“Foi um sonho que se tornou realidade. Eu sabia que minha mãe não me veria em meu vestido de noiva e ela não me veria no baile de boas-vindas ou quando eu me formasse na oitava série. Ela não poderia vir às minhas apresentações de balé ou algo assim, então foi muito bom poder compartilhar aquele momento com ela lá. “

–Skylar Hughes para WRAL-TV –

A jovem Skylar entrará para estudar biologia marinha e sua família criou uma página do GoFundMe , ao mesmo tempo que ela se candidata a bolsas de estudo. De qualquer forma, a reação desta menina já se tornou viral e o pedido de doações atingiu a cifra de $ 44.000 dólares , com uma meta de $ 180.000 .

 

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS