Sua história se tornou viral por meio de um vídeo onde ele dançava descalço e na chuva, com um talento que, sem dúvida, será comentado. Esta é a oportunidade que você estava esperando!

Há algum tempo, contamos ao mundo a história de uma pequeno dançarino nigeriano. Com apenas 11 anos, já estava perdendo talentos, dançando descalço e na chuva, em condições não adequadas para uma promessa como ele. Rapidamente se tornou viral, recebendo ajuda de ativistas e reconhecimento do mundo do balé .

E as boas notícias não param. Agora, o American Ballet Theatre de Nova York ofereceu a ele uma bolsa para treiná-lo como dançarino. Eles confiaram em seu talento e dedicação, e ele não poderia estar mais feliz com a notícia. O sorriso não é apagado por ninguém. Está feliz.

 

Anthony Mmesoma Madu tem apenas 11 anos e fez o mundo vibrar. Seu talento é simplesmente promissor e o esforço que ele faz conquistou o respeito de seus colegas. Quando seu vídeo foi lançado, o público pediu que alguém o patrocinasse, que desse a oportunidade. E foi assim que aconteceu.

Primeiro foi o ativista, ex-dançarino e CEO da Bookings Africa, Fadé Ogunro, que se ofereceu para custear os estudos do menino. Agora era a vez de uma das mais importantes companhias de balé do mundo: The American Ballet Theatre de Nova York (Estados Unidos).

Traduzido e adaptado: UPSOCL

Crédito Imagens: Instagram leapofdanceacademy

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS