Por: JCS

O sucesso da jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, está levantando uma onda de ciúmes nos bastidores da TV Globo. Há pouco tempo, ela estreou como âncora do jornal hoje, substituiu a famosa e querida Sandra Annenberg.

O fato dela ser escolhida para esse novo projeto, estaria despertando o furor e uma maligna inveja interna na emissora, conforme matéria feita pelo programa A Tarde é sua, dirigido por Sônia Abrão, na Rede TV!

Conforme diz a matéria, cerca de três jornalistas descontentes com a novata perceberam que Maju deu uma pequena escorregada em algumas palavras, embaraçando-se um pouco no comando do Jornal hoje. Movidas pelo ciúme as três profissionais entraram em contato com um colunista, que de pronto fez uma matéria sobre os “deslizes”. A matéria teve uma enorme repercussão, sendo que o colunista chegou a ser acusado de um “provável Racismo”, pois ele citou e relacionou todos os erros da jornalista negra.

As três “profissionais”, porém, tiveram a sua armação descoberta e foram sumariamente despedidas. Conforme o colunista do “ A Tarde é Sua”, foram as três funcionárias que quebraram o protocolo de ética profissional e deliberaram em informar para a imprensa a sequência de erros de Maju no “Jornal Hoje”.

Ah, ela errou tantas vezes isso, errou aquilo”, informou ele demonstrando como foi a conversa com as ex-profissionais da Globo.

As profissionais não ficaram contentes com a chegada da novata Maria Júlia Coutinho ao Hornal Hoje, e assim, tramaram contra querendo puxar o seu tapete. Aqui presenciamos a justiça Divina sendo aplicada, fizeram planos para puxar o tapete da Maju, acabaram sendo demitidas.

Mais uma vez vemos que a falta de maturidade emocional é o principal fator para que as pessoas percam os seus empregos.

Com informações: 1News


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS