Por: JCS

Um simples pedido de presente de uma criança para o papai Noel comoveu o jornalista Alaor Rodovalho e bombou nas redes sociais.

Alaor estava falando em um telejornal da TV Anhanguera em Catação (GO), emocionou-se ao ponto de não conter suas lágrimas quando leu a carta de um menino de 10 anos, seu pedido era uma cama para dormir ao Papai Noel neste Natal.

Na realidade, a cama do garoto se quebrou e ele dormia em um colchão no chão. Então ele enviou a carta para o projeto “Papai Noel dos Correios”, na esperança que seu pedido fosse “apadrinhado” por alguma pessoa.

Diariamente, nas edições do telejornal, um desses pedidos é lido ao vivo para que as pessoas tenham consciência e possam ajudar.

A mensagem que comoveu Alaor foi lida ao vivo terça-feira (26). Ao ler a cartinha de Davi, que pedia uma cama pois sua mãe não tinha condições de comprar uma nova.

cartinha cama3 768x358 - Jornalista chora ao ler carta de criança pedindo uma cama para o Papai Noel
Fotos: Reprodução/TV Anhanguera

Um simples pedido ao Papai Noel

“Querido Papai Noel, meu nome é Davi. Tenho 10 anos e sou muito obediente. Venho através dessa cartinha pedir ao senhor uma cama para dormir, pois a minha se quebrou há muito tempo. Minha mãe é a única que trabalha aqui em casa e está sem condições de comprar uma para a gente dormir. Eu e meu irmãozinho dormimos no chão”, escreveu o garotinho.

O jornalista ficou com a voz embaraçada e não conteve as lágrimas, pausando a leitura algumas vezes. Logo após, completamente emocionado, pede desculpas e leu a carta até o fim.

Veja a íntegra da leitura:

“Minha mãe e minha irmãzinha dormem na cama de casal. Mas não cabe todo nós, fica muito apertado para dormir no quarto. Minha mãe não dorme direito e acaba acordando cansada. Ela tem que trabalhar para cuidar dos meus dois irmãos. Só fica bom quando está frio porque dorme todo mundo juntinho”, concluiu o menino.

Devido à enorme repercussão, Alaor foi fazer uma visita à casa da família

A mãe de Davi é destemida, trabalha como motorista de transporte escolar para sustentar Davi e seus dois irmãos.

A boa notícia é que a cartinha de Davi já foi apadrinhada. A sua cama novinha será entregue entre dias 16 e 20 de dezembro.

Com informações: Hugo Gloss – Fotos: Reprodução/TV Anhanguera

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS