A estrela do rock é conhecida não apenas por doar para instituições de caridade, mas também por colocar a mão na massa, cozinhando e distribuindo alimentos para os mais necessitados.

Se compararmos seus momentos de juventude e estrelato há várias décadas, não há tantos cantores dos anos 80 que ainda hoje são ativos e atuais. Muitos deles estão aposentados, vivendo da realeza de seus sucessos anteriores ou dando pequenos, mas lucrativos, shows particulares. São poucos os que ainda conseguem chamar a banda para subir no palco e encantar milhares de pessoas como fizeram tantas vezes no passado.

1 1 1 - Jon Bon Jovi surpreende com seu físico tonificado. Ele fez uma pausa em suas excursões e instituições de caridade
Foto: AP

Quem melhor representa não só a validade, mas também a capacidade de se reinventar e entrar no novo milênio da melhor maneira possível, sem dúvida esse é Jon Bon Jovi.

É verdade que sua banda e suas canções não fazem mais tanto sucesso como no auge (e isso só porque nos anos 80 ele era o rei do mundo), mas Jon e seus companheiros ainda são capazes de liderar festivais e conquistar corações. de milhares de seus fãs. Especialmente se o palco estiver localizado em sua amada New Jersey, Jon terá seu público esperando por ele.

2 2 - Jon Bon Jovi surpreende com seu físico tonificado. Ele fez uma pausa em suas excursões e instituições de caridade
Foto: TheImageDirect.com

Agora que as restrições de quarentena estão começando a ser suspensas nos Estados Unidos, Jon se prepara para fazer uma nova turnê. A mídia o pegou correndo por um parque próximo.

3 2 - Jon Bon Jovi surpreende com seu físico tonificado. Ele fez uma pausa em suas excursões e instituições de caridade
Foto: @Jon Bon Jovi

Todos ficaram surpresos com o físico tonificado que a estrela de 58 anos ainda mantém.

Percebe-se que ele trabalha muito para se manter em sintonia e não deixar que o tempo e a idade sejam um impedimento para que continue conquistando cenários.

4 2 - Jon Bon Jovi surpreende com seu físico tonificado. Ele fez uma pausa em suas excursões e instituições de caridade
Foto: @Jon Bon Jovi

Junto com sua popularidade duradoura, Jon também tem sido o foco nos últimos meses para suas instituições de caridade. Seus “Soul Kitchen” são projetos conhecidos em todo os Estados Unidos: quem não tem recursos para comprar um prato de comida, pode ir até eles e receber um gratuitamente.

5 1 - Jon Bon Jovi surpreende com seu físico tonificado. Ele fez uma pausa em suas excursões e instituições de caridade
Foto: TheImageDirect.com

Se tiverem sorte, pode ser o próprio Jon quem os preparou e serviu. Isso mesmo, Jon não é como o resto das celebridades que se contentam em investir seu dinheiro e deixar que outros façam caridade em seu nome: Jon vai colocar a mão na massa e dedicar seus esforços à sua caridade.

Talvez seja por isso que ainda seja tão popular hoje. Jon não é alguém que delega tarefas e foge do trabalho duro. Para ele, tudo na vida deve ser aproximado com a mesma energia de quando pega o microfone para cantar “Vivendo em uma Oração“.
A estrela do rock é conhecida não apenas por doar para instituições de caridade, mas também por sujar as mãos, cozinhando e distribuindo alimentos para os mais necessitados.

Sega o microfone para cantar “Vivendo em uma Oração”.

 

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS