Por: JCS

Jon Bom Jovi lavando louça em seu restaurante comunitário diz: ”faça o que puder”

O cantor deu uma pausa na carreira por causa da pandemia do coronavírus e esteve em um de seus projetos preferidos: O Restaurante Comunitário

“Se não puder fazer o que você faz, faça o que você pode”. Foi o que Jon Bom Jovi disse em época de coronavírus.

O astro do Rock está impedido de fazer seus shows por conta do surto do COVID-19, então, ele resolveu fazer uma visitinha em seu “Restaurante Comunitário” que é um de seus projetos prediletos, ele também possui o JBJ Soul Kitchen.

Depois de muita fama, Bon Jovi resolveu pensar numa forma de beneficiar pessoas menos favorecidas, e o Restaurante Comunitário é baseado nesta ideia, fornecer alimentação para pessoas necessitadas. Com 2 filiais do restaurante (Na cidade de Nova Jérsei) que estão com portas abertas apenas para que as pessoas retirem comida pela “comunidade necessitada”.

Dessa maneira, o menu tem opções limitadas- O site do projeto deixa claro que: “se você ou sua família estão precisando de comida, somos um recurso para você”. Ou seja, eles são uma excelente alternativa para quem não tem nada para comer.

Ao chegar em seu restaurante, onde sempre participa de tudo o que ali é feito, Jon verificou que alguns voluntários não vieram devido ao “medo da pandemia”, ele não hesitou e logo foi para a pia e ajudou a lavar alguns utensílios. Em seguida ele fez um post (conforme abaixo) onde diz: “Faça o que puder”.

View this post on Instagram

If you can't do what you do… do what you can.

A post shared by Jon Bon Jovi (@jonbonjovi) on

 

Com informações: TMAQD

 


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS