Por: JCS

Jon Bom Jovi e sua esposa montaram um grande banco de alimentos para ajudar famílias carentes durante a pandemia

Comovidos com as necessidades que moradores de East End estão enfrentando para alimentar suas famílias nesta terrível pandemia da COVID-19, o coração de Bom Jovi e sua esposa Dorothea Hurley falou mais alto, ambos decidiram montar nesta semana um “depósito” ou banco de alimentos no The Clubhouse, em East Hampton.

Eles enfrentam uma grande movimentação de caminhões que entregam inúmeros “paletes” de alimentos não perecíveis no The Clubhouse na segunda-feira, e assim, montarão várias cestas básicas para suprirem as necessidades alimentares de várias famílias da cidade. Eles informam que continuarão a distribuir os alimentos até quando eles precisarem.

Captura de Tela 199 - Jon Bom Jovi e sua esposa montaram um grande banco de alimentos para ajudar famílias carentes durante a pandemia
Foto: Cortesia Jon Bon Jovi

Este banco de alimentos foi apelidado de JBJ Sou Kitchen Food Bank, uma espécie de armazém/banco de alimentos temporário que é mantido pela Jon Bom Jovi Sou Foundation juntamente com o proprietário do Club Scott Scott Rubenstein, o qual concordou em ceder o espaço físico do galpão entre o verão e o outono, caso haja necessidade.

“A pandemia afetou as redes de distribuição de alimentos em todo o país e, depois de ouvir as organizações locais sobre seu impacto local, a necessidade de um banco de alimentos no East End ficou clara para nós”, afirmou o cantor Bom Jovi.

“Quando a maioria das pessoas pensam nas cidades do East End, elas não necessariamente pensam na fome, mas para muitas é uma realidade”, acrescentou.

Captura de Tela 200 - Jon Bom Jovi e sua esposa montaram um grande banco de alimentos para ajudar famílias carentes durante a pandemia
Foto: Cortesia Jon Bon Jovi

Tudo começou há três semanas passadas. Jon e a esposa firmaram um contrato com a distribuidora de alimentos US Foods e montaram uma parceria com a empresa Island Harvest Food Bank, que é uma das principais organizações de combate à fome de Long Island. Em seguida contataram o advogado de Sag Harbor, Eddie Burke Jr, para encontrarem um bom espaço físico para colocarem os alimentos, Burke procurou seus amigos e a Família Rubenstein ofereceu o The Clubhouse SEM NENHUM CUSTO.

“Eles tentam me agradecer, mas eu continuo agradecendo a eles por me deixarem fazer parte disso”, afirmou Rubenstein nesta terça-feira. Este Clubhouse é enorme, com uma grande infraestrutura, com pistas de boliche, bar, restaurante e vários espaços de entretenimento, contudo, estão fechados sem que possam receber hospedes por conta da pandemia.

Captura de Tela 198 - Jon Bom Jovi e sua esposa montaram um grande banco de alimentos para ajudar famílias carentes durante a pandemia
Foto: Cortesia Jon Bon Jovi

O banco de alimentos JBJ soul Kitchem pensou em conceder alimentos para 5.000 pessoas a cada mês e reavaliar essas necessidades até que o verão acabe. Uma boa notícia é que eles utilizarão a cozinha e os refrigeradores walk-in do The Clubhouse, também para distribuir refeições pré-fabricadas para as pessoas em situação de rua.

Obrigado Jon Bom Jovi por esta atitude tão humana e inclusive, nossos sinceros agradecimentos a todas as pessoas que fazem parte deste maravilhoso projeto de ajuda humanitária.

Com informações: 27east

Imagens: Cortesia Jon Bon Jovi

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS