Por: JCS

A quarentena tem levado todas as pessoas a se isolarem para se protegerem dos avanços da covid-19, essa condição não impediu o ator Johnny Depp de fazer uma de suas coisas preferidas, levar alegria e diversão para crianças que estão em fase de recuperação nos hospitais.

Ele se vestiu de seu personagem predileto – Jack Sparrow, do filme Piratas do Caribe, e fez uma vídeo conferência com algumas crianças que estão internadas no Hospital Infantil de Queensland, Austrália, e a visita foi feita na semana passada.

Jack Sparrow - Johnny Depp visita virtualmente crianças internadas em hospital fantasiado de Jack Sparrow.
Foto: Divulgação

“Faz alguns anos desde que eu estive aí e senti falta e queria dizer um oi”, disse durante a vídeo conferência.

“É uma instalação maravilhosa. Estou com todos vocês e envio todo o meu amor, toda a minha irreverência e toda a minha ignorância, porque é divertido ser ignorante e irreverente às vezes. Estou com vocês sempre. Eu amo vocês. Obrigado por estarem comigo durante todos esses anos estranhos”, disse às crianças.

Conforme o sita E!Online, ele se conectou com outras três crianças chamadas Gabby, Asha e Thomas, conversou e respondeu várias perguntas e ainda jogou com elas, em outra parte, fez questão de agradecer ao bom trabalho executado pela equipe do hospital.

“Esses três jovens lindos com quem conversei hoje à noite, essa é uma das melhores e mais belas experiências que já tive. E isso é por causa de todo o seu compromisso com este projeto e também por cuidarmos um do outro, em ajudar quando os tempos são curiosos e confusos”, finalizou.

 

Com informações: O Fuxico

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS