Por: JCS

Quem nunca assistiu o admirou o filme “Grease” (nos tempos da brilhantina)? Este filme inspirou uma geração toda. John Travolta e Olívia Newton John, atores principais da trama, resolveram se reencontrar 40 anos depois que o filme foi lançado.

E para dar aquele clima, o casal usou as mesmas roupas de Sandy e Danny em um belo evento realizado sexta-feira, 13, no Coral Sky Amphitheatre, Flórida, EUA.

Grease close 768x538 1 - John Travolta e Olívia Newton-John revivem o clássico “Grease” (nos tempos da brilhantina) 40 anos depois
Foto: Reprodução Instagram

Conforme o vídeo abaixo, durante o Meet n’ Grease Movie: Sing Along With Danny e Sandy – que aconteceu no West Palm Beach – A bela Olívia cantou ao vivo, e à capela um trecho de Hopelessly Devoted to You e revelou que sua voz continua aveludada e linda.

A atriz realmente caprichou no figurino, vestindo um cardigã amarelo, saia rodada plissada e sapatos baixos, a mesmíssima roupa utilizada no início do filme.

Logo em seguida, ela se trocou, caprichando mais ainda no visual, só que desta vez, vestiu uma blusa coladinha e calça legging preta. John Travolta vestiu o clássico conjunto preto, calça e jaqueta de couro.

O casal divulgou várias fotos do encontro em seus perfis do Instagram, vale a pena conferir.

A loira, que é cantora e atriz, publicou uma bela foto onde aparece com seu visual usado pelos dois. “Pela primeira vez nos figurinos desde o filme! Muito animada! ”, postou na legenda do post.

John Travolta, além das fotos emocionantes, postou vários vídeos em que eles aparecem juntos durante o evento.

Campanha do Câncer

O encontro do casal de atores foi realizado um mês após a atriz ter leiloado a lendária jaqueta de couro que foi utilizada nas filmagens de Grease, a venda foi realizada para arrecadar fundos para o Centro de Pesquisa e Bem-Estar de Câncer Olivia Newton-John.

Olívia está enfrentando uma batalha contra o câncer pela terceira vez, há pouco tempo, recebeu de presente de um fã anônimo a jaqueta que foi usada por Sandy em uma das principais cenas do filme Grease.

O admirador anônimo arrematou a jaqueta em um leilão pela quantia de R$ 1 milhão de reais.

Como foi a exibição no evento?

Travolta e Olívia fizeram uma viagem no tempo, relembrando o filme de 1978, o qual foi exibido na íntegra, para delírio dos fãs e, posaram para as inúmeras fotos vestindo os trajes dos anos 60.

E para ficar mais emocionante ainda, o Coral Sky Amphitheatre cantou todos as músicas da comédia romântica que virou um clássico com o passar dos anos.

Para esquentar o clima de “anos 60” a produção do evento instigou a todos que compraram os ingressos a virem vestidos “à caráter”, com o visual igualzinho ao filme.

A carreira de Travolta e Olívia foi realmente consolidada em Hollywood a partir do filme Grease, o qual é lembrado e venerado até hoje pelos fãs do cinema.

Assista a Olívia Newton John cantando Hopelessly Devoted to you ao vivo, à capela. Esse vídeo foi divulgado por um fã que estava no evento:

 

Com informações: RollingStone, Fotos: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS