Alessandra, da Ligúria, uma bela região da Itália, dedicou seu Instagram ao gato e foi uma escolha muito sábia. Grisu, o adorável Bobtail Curil, é um gatinho tão fotogênico que é uma alegria absoluta ver suas fotos. Não é de admirar que 62,9 mil pessoas estejam seguindo a conta.

A mulher está documentando seu felino de estimação virtualmente onde quer que ele vá. Se Grisu está aproveitando o sol no telhado ou comendo alguns petiscos saborosos, Alessandra está lá para capturá-lo. Além disso, Alessandra também possui a capacidade de fazê-lo da maneira mais divertida. A composição, iluminação e outras escolhas criativas que ela faz realmente acentuam a personalidade lúdica e peculiar de Grisu.

Mais informações: Instagram

24 1 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas
Foto: Reprodução Instagram

De acordo com a Associação Internacional de Gatos (TICA), o Bobtail Curil é um gato forte com uma aparência selvagem. Mas, apesar da aparência, esses gatinhos são amigáveis ​​e bondosos. “O personagem do Bobtail Curil é independente, altamente inteligente, curioso, sociável, brincalhão, treinável, ausente de agressões e muito gentil”, escreveu o TICA em seu site. “Eles são devotados a seus humanos e, quando permitidos, estão no colo ou dormem na cama com seus donos”.

“Eles se adaptam bem a outros gatos, crianças, cães e outros animais domésticos. Eles são excelentes saltadores e tendem a pesquisar seu domínio a partir do ponto mais alto disponível para eles. Altamente inteligentes, eles precisam ser mostrados ou avisados ​​apenas uma vez o que querem. são permitidos ou o que é proibido, mas cabe ao gato individual executar sua própria vontade de acordo com seu humor “.

2 2 7 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas
Foto: Reprodução Instagram

Alessandra disse ao Bored Panda que Grisu é um verdadeiro rabo de cavalo curil. “Ele é meu parceiro na vida real, minha sombra e tem um caráter excepcional”, disse ela ao Bored Panda. “Embora ele seja bastante teimoso, eu ainda acredito que ele é o melhor gato do mundo. Principalmente porque Grisu é obediente como um cachorro, o que é raro para um gato.”

Seu vínculo inquebrável também aparece nas fotos. Grisu parece muito confortável com seu dono, permitindo que Alessandra capture fotos espontâneas que todos os amantes de gatos devem aproveitar!

3 1 8 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas
Foto: Reprodução Instagram

Veja aqui algumas fotos fofas que ela postou no seu Instagram:

 

4 6 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas
Foto: Reprodução Instagram

5 1 5 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas6 5 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas7 1 4 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas8 3 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas9 3 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas10 3 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas11 3 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas12 3 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas13 3 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas14 2 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas15 2 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas16 2 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas17 2 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas19 1 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas20 1 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas21 1 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas22 1 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas23 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas25 1 - Italiana registra a vida preguiçosa de seu gato e as fotos são muito fofas

 

Texto traduzido e adaptado de: Boredpanda

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS