Por: JCS

O treinador apresenta um quadro de saúde estável, não havendo previsão de alta, conforme o hospital Sírio Libanês

O ex-técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo testou positivo em exame do coronavírus pela segunda vez, logo em seguida saiu de sua casa no Rio de Janeiro e veio ao hospital Sírio Libanês, que confirmou o exame de covid-19 e ali ficou internado para tratamento.

Hoje, já circula um vídeo pelas redes sociais, feito pelo próprio Luxemburgo, onde ele procura dar informações sobre seu quadro de saúde, deitado em uma cama ele fala com dificuldades, e bem ofegante. Ele fala que está melhor, porém percebe-se a dificuldade em respirar, seguida de tosse e revela sentir falta de ar (veja o vídeo abaixo)

capa oficial - Internado por Covid-19, Vanderlei Luxemburgo fala com dificuldade e diz: ”Acordei bem melhor” (vídeo)
“Bom dia, galera. Faltou um pouco de ar ontem à noite, mas depois voltou. Mas estou bem, fiz a barba, fica com aspecto ruim. Acordei bem melhor hoje, nem fui medicado ainda. Só não tomei café, estou um pouco cansado. Tchau. Beijo! “. Disse Vanderlei Luxemburgo.

Conforme o hospital Sírio Libanês, o técnico deu entrada na internação no dia 11 de dezembro e ainda não há previsão de alta. No último boletim emitido, terça-feira (15) às 12 h, o quando dele foi classificado como estável.

Infelizmente, esta é a segunda vez que Luxemburgo contrai o coronavírus. Na primeira, no começo de julho, ele estava assintomático, afastou-se do trabalho por 10 dias para se tratar, nesta segunda infecção, parece que a situação está mais grave, porém sob controle.

Com Informações: GloboEsporte
Imagem: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS