Imagem: Thiago Ribeiro/Estadão Conteúdo
Por: JCS
Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, afirmou nesta segunda-feira (18) em entrevista coletiva, vejo com “esperança” o começo da vacinação contra a Covid-19, porém entende que é apenas “uma luz no fim do túnel”.
“Obviamente eu queria deixar um recado para todos os cariocas, o início da vacinação não é o fim da pandemia, é literalmente a luz no fim do túnel, então nós continuaremos com as medidas que vínhamos anunciando nas últimas semanas, colocando restrições, fazendo acompanhamento do nível de contaminação das regiões da cidade, fazendo a fiscalização e sempre pedindo a colaboração das pessoas”, disse Paes.
O prefeito do Rio de Janeiro deu início à vacinação coletiva em frente ao Cristo Redentor, feliz por ver seu povo começando a ser vacinado. O importante é que a vacina chegou e o momento tão esperado já está acontecendo.
Eduardo Paes disse que nesta primeira fase, receberá “ 200 e poucas” mil doses da vacina, que na prática permite que 100 mil pessoas tomem a vacina na cidade.
Paes fez questão de durante a entrevista parabenizar o governador de São Paulo por se empenhar pela aprovação da CoronaVac:
“Queira fazer um registro, de congratulações ao governador João Doria a ao instituto Butantan por terem perseguido de maneira muito competente para que tivéssemos a vacina disponibilizada para a população, com muita emoção vimos a Mônica, aquela enfermeira de São Paulo sendo vacinada ontem, nós sabemos que essa é esperança”.
Com informações: IG
Quase todo mundo já passou por isso: você começa a cortar uma cebola e, de…
Em um mundo cada vez mais dependente de farmácias, aplicativos e hospitais, duas irmãs de…
Por décadas, a Floresta Amazônica foi chamada de “pulmão do planeta” e de escudo natural…
Em Custe o que Custar, Simon (James Nesbitt) parece ter alcançado tudo o que muitos…
Na semana do Natal, tudo funciona porque Claire faz funcionar. Horários, encontros e tradições seguem…
Você pode até achar que já sabe tudo sobre navios de cruzeiro, mas já parou…