Foto: Reprodução
Por: JCS
“Infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia”, disse a apresentadora no final de seu programa matinal em 27/01/2020.
A doença foi evidenciada no início deste ano e a apresentadora já fez o primeiro ciclo do tratamento, passando por quimioterapia e imunoterapia, no dia 24 de janeiro, em São Paulo.
Esta notícia pegou de surpresa toda a equipe de produção, contudo, Ana Maria diz que gosta de ser transparente com o seu público: “Eu não sabia se poderia estar aqui hoje, porque quando se faz uma quimioterapia e uma imunoterapia, como é meu tratamento, tem esses efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo. A quimioterapia é diferente, evoluiu, mas tem dias que você fica mais sensível e a imunoterapia também pode ocasionar isso. ”
Ana Maria Braga em 2015, travou uma grande batalha contra o câncer de pulmão, tanto batalhou que saiu vencedora. Deixamos aqui nossa preces com muito carinho, esperando que ela se recupere e saia vitoriosa novamente.
Fonte: R7
Bancos Aquecidos no Japão Estão Emocionando o Mundo — Uma Inovação Simples Que Pode Salvar…
🌧️ Só 30% conseguem sentir a chuva chegando. Será que você é uma delas? Antes…
Quando pensamos nos filmes dos anos 90, é fácil lembrar das comédias leves e histórias…
Seis anos após sua partida, as ideias de Stephen Hawking continuam mais vivas do que…
Os costumes brasileiros nem sempre caem bem no exterior. O que aqui soa simpático e…
Às vezes, não é uma grande história que emociona o mundo — é um pequeno…