Por: JCS

Contrariando os ditos populares, os humildes são as pessoas que na maioria das vezes têm muito a oferecer, principalmente quando falamos de amor, hospitalidade e companheirismo.

Veja este exemplo, tem circulado pelas redes sociais a imagem de um humilde garotinho que é um vendedor ambulante, e ele circula pelas ruas com uma bolsa muito simples, sendo que nela ele carrega seu cãozinho com todo amor e carinho.

1 7 - Imagem de menino humilde que é ambulante e leva seu cachorrinho numa bolsa emociona os internautas
Foto: Redes Sociais

Este menino mora no Peru e vive em uma família muito humilde, diariamente ele sai de casa para trabalhar com sua mãe para ajudá-la com as despesas do mês.

Mesmo com esta responsabilidade de ajudar a sua mãe no trabalho como vendedor ambulante, ele faz questão de levar em sua bolsa o seu melhor amigo.

2 7 - Imagem de menino humilde que é ambulante e leva seu cachorrinho numa bolsa emociona os internautas
Foto: Redes Sociais

A foto que viralizou nas redes sociais mostra o menino feliz e sorrindo ao carregar seu cachorrinho em sua sacola, e aparece apenas a cabeça do cachorrinho para fora da sacola.

3 6 - Imagem de menino humilde que é ambulante e leva seu cachorrinho numa bolsa emociona os internautas
Foto: Redes Sociais

O post teve uma gigantesca repercussão na internet, assim, milhares de internautas se juntaram para pedir às autoridades que localizassem o menino, dessa forma, poderiam dar um apoio financeiro a ele, sua mãe e seu cãozinho querido.

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS