Por: JCS

O sonho de viver em uma ilha paradisíaca, sem o stress do dia-a-dia, sem os altos custos das cidades Brasileiras e, vivendo com qualidade, pode se tornar realidade. Você sabia que existem vários países do mundo precisando e querendo pessoas para habitar suas cidades?

Com essa proposta em vista, a ilha grega de Antikythera está à procura de habitantes: inclusive oferece casa e salário para toda a família.

A ilha de Antikythera é conhecida por ser muito tranquila, completamente afastada da agitação frenética das cidades grandes, ela oferece águas cristalinas do mar Mediterrânio e, por incrível que parece, tem poucos habitantes.

A ilha em apenas 20 Km de comprimento e pasmem, menos de 40 habitantes.

Por tanto, a administração pretende aumentar a população da ilha.

Conforme a televisão Televisa, o procedimento de seleção tem previsão de 5 anos, sendo que qualquer pessoa pode inscrever-se, contudo, há uma certa prioridade para os cidadãos gregos.

Os administradores da ilha querem oferecer uma ajuda aos novos habitantes, para tanto, oferecem uma casa e um salário mensal de 500 euros. Veja bem, morar em um lugar destes, com sol e mar, será uma qualidade de vida inigualável, realmente é um sonho que se tornará em realidade.

Caso queira se informar, procure um consulado grego em sua cidade.

Imagine só viver em um paraíso destes !

lha grega de Antikytheraa - Ilha grega está à procura de novos habitantes: e disponibiliza salário e casa para toda a família

Com informações: Televisa


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS