Idoso de 94 anos ganha foto da ex-esposa em travesseiro e deixa o mundo emocionado

Sr. Ken é uma simpatia, mora em uma casa de repouso na Inglaterra e sempre dormia abraçadinho às fotos da sua falecida esposa.

Na cidade de Lancashire, Inglaterra, um senhor de 94 anos chamado Ken recebeu um presente que o deixou muito emocionado. A cuidadora da casa de repouso onde ele mora, vendo que ele sempre dormia abraçado às fotos de sua falecida esposa, resolveu lhe presentear com um travesseiro com a foto de sua esposa amada.

Ela conta que se emocionava ao ver o carinho que ele tinha com as fotos de sua ex-esposa, as saudades eram tantas, que ele dormia abraçado com as fotos de Kia, sua mulher. Quanto o Sr. Ken recebeu o travesseiro ele ficou extremamente emocionado e causou uma reação que surpreendeu a todos. Eles fizeram um vídeo do momento da entrega do presente e logo viralizou na internet.

Depois que uma pessoa querida falece, a única coisa que fica são as boas lembranças, elas nos emocionam e nos enchem de saudades.

Assista ao vídeo e encante-se:

Nursing home worker gives resident pillow of his late wife

After noticing that Ken slept with a photograph of Ada, his late wife of 75 years, every night, one of the carers at Thistleton Lodge nursing home surprised the 94-year-old World War II veteran with a special gift.

Posted by CBS This Morning on Monday, April 20, 2020

 

Com informações: Facebook
Crédito Imagens: Facebook

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS