Boa Ação

Idosa venceu a Covid-19 e fez 800 refeições para presentear a equipe que SALVOU SUA VIDA

Por: JCS

Uma simpática vovó que nasceu no México, venceu a covid-19, como prova de gratidão resolveu fazer 800 refeições especiais e presentear a equipe que salvou sua vida.

Ela se chama Margarita Montanez, 73 anos, fez pratos típicos mexicanos, as tamales, é um prato feito à base de massa de milho, envolvido em palhas de milho, assemelha-se muito com a pamonha que é feita aqui no Brasil.

A dona Margarita fez uma promessa à equipe médica do Cedars-Sinai Medical Center, na Califórnia, que se ela conseguisse vencer a Covid-19 e saísse do hospital salva, levaria muitas tamales caseiras para eles no natal.

Margarita ficou 20 dias na UTI do hospital respirando via ventilador.

E o milagre aconteceu, ela venceu o coronavírus, teve alta e saiu saudável do hospital. Na quinta-feira, 17, ela resolveu cumprir a promessa feita e levou o “presentinho” e entregou as 800 tamales no hospital, ela simplesmente levou 5 dias para cozinhar tudo.

“As pessoas podem não se lembrar dela, mas ela se lembra da equipe médica todos os dias por causa do que eles fizeram para salvar sua vida e a de literalmente milhares de pessoas”, afirmou Cindy, filha de Montanez.

“Então eles são os heróis e merecem os melhores tamales do mundo, que são os tamales da minha mãe”, finalizou.

Fotos: reprodução Univision

Com informações: Sunnyskyz

 

Sensível Mente

Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

Recent Posts

O verdadeiro motivo que faz todo mundo chorar ao cortar cebola

Quase todo mundo já passou por isso: você começa a cortar uma cebola e, de…

1 dia ago

O estilo de vida de duas irmãs no meio do mato está fazendo muita gente repensar a velhice

Em um mundo cada vez mais dependente de farmácias, aplicativos e hospitais, duas irmãs de…

2 dias ago

A Amazônia está entrando em um clima que não existia há milhões de anos — e os cientistas estão em pânico

Por décadas, a Floresta Amazônica foi chamada de “pulmão do planeta” e de escudo natural…

2 dias ago

Série baseada em livro de Harlan Coben explode na Netflix e já é a 2ª mais assistida do momento

Em Custe o que Custar, Simon (James Nesbitt) parece ter alcançado tudo o que muitos…

3 dias ago

Sucesso mundial! Michelle Pfeiffer está no filme nº1 do Prime Video

Na semana do Natal, tudo funciona porque Claire faz funcionar. Horários, encontros e tradições seguem…

2 semanas ago

Nada é Por Acaso: O Verdadeiro Motivo dos Navios de Cruzeiro Serem Brancos

Você pode até achar que já sabe tudo sobre navios de cruzeiro, mas já parou…

2 semanas ago