Por: JCS

Uma situação bizarra aconteceu, nestes últimos dias, nas redes sociais.

Um vídeo tem circulado nas redes sociais e mostra uma senhora idosa passando saliva nos bancos de um ônibus do transporte público. A senhora coloca a mão dentro de sua boca várias vezes e, logo, com a mão lambuzada de saliva passa nos bancos do ônibus coletivo.

O local do acontecimento ainda não foi revelado. Mas as imagens circulam em muitas cidades, e sempre alteram o local do acontecimento.

As pessoas já andam preocupadíssimas com tantos cuidados para se resguardarem do vírus, é álcool gel, máscaras, higienização etc.., agora temos que prestar a atenção se não tem saliva no coletivo! Isto é uma atitude doentia e extremamente irresponsável, pois nos leva de fato, a refletirmos sobre este possível risco de contágio “premeditado” em ambientes que podem ter grande possibilidade de alastramento: dentro do transporte público.

Não se sabe ao certo dizer se o vídeo é atual ou não, nem mesmo pode-se afirmar se a senhora está infectada. A verdade é que as cenas trouxeram preocupação e indignação dos internautas com tamanha maldade de uma pessoa.

Provavelmente está senhora tenha problemas mentais, o que nos leva a refletirmos sobre a necessidade de cuidarmos melhor dos nossos idosos durante esta terrível pandemia, até porque, com esta atitude, ela poderia também se contaminar.

Assista ao vídeo:

Com informações: Mais Goiás
Crédito Imagens: Mais Goiás

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS