Por: JCS

Como é de conhecimento da maioria das pessoas, Manaus está sofrendo muito com o aumento de casos da covid-19, tanto que muitos pacientes não têm mais oxigênio disponível para tratamento. Assim, Whindersson Nunes resolveu ajudar da maneira que pode a população sofrida. Ele anunciou nesta quinta-feira (14), em seu Twitter, que está fazendo a compra de cilindros de oxigênio para suprir as unidades médicas que estão em maior grau de urgência em Manaus para o uso dos pacientes.

“Providenciando 20 cilindros de 50 l de oxigênio para distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus”, afirmou no post.

Em um post que fez divulgando o projeto SOS AM, o humorista pede ajuda dos amigos artistas para que colaborem com doações. “Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho né, vamos retribuir????”.

capa oficial - Humorista Whindersson Nunes resolve comprar oxigênio para ajudar pacientes de Manaus

Conforme informações do Ministério da Saúde, o estado registrou 219.544 casos de infecções, 184.732 recuperados e 5.879 óbitos por covid-19. Pior ainda é que foi descoberta uma nova variante do coronavírus que, conforme alguns pesquisadores, pode estar contribuindo para uma grande explosão de novos casos no Amazonas.

Com informações: R7

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS