“Eu me considero um feminista”, diz Brady. E ele não tem nenhum problema em mostrar para as câmeras.

“Eu me considero um feminista”, disse Brady Pillow à jornalista. Ao lado dele, suas cinco mulheres estão olhando para ele da cozinha de sua casa em Utah, Estados Unidos. O homem, que era mórmon, mas recentemente deixou a congregação, pratica a “poligamia progressiva” e diz que até mesmo “polígamos tradicionais” acham seu modo de vida muito louco.

Sua família – suas 5 esposas e 24 filhos – estrelou o programa My Five Wives (“My Five Wives”) há 6 anos e expôs sua vida íntima aos telespectadores do canal TLC.

A família deixou as câmeras entrarem em suas casas – sim, no plural – para mostrar como é viver com 5 esposas em uma comunidade mórmon que, apesar de acreditar que o caminho para chegar ao céu é através da poligamia, deseja que a família deixe a sua área.

Captura de pantalla 2016 12 16 a las 12.15.29 p.m. - Homem vive com 5 esposas e conta intimidades. Ele garante que não quer uma sexta esposa!
Crédito Imagem: ABC noticias.

Para começar, cada esposa tem sua própria casa e passa uma noite a cada cinco dias com Brady. Paulie, Robyn, Rosemary, Nonie e Rhonda são primas, mas não acham estranho dormir com o mesmo homem.

“Não é tão complicado: nós nos amamos. É normal multiplicado por cinco ”.

–Brady Travesseiros–

A família compartilha um jantar totalmente reunido todas as tardes, momento que Brady aproveita para conversar com seus filhos. Você não os está ensinando a viver como polígamos.

Quando Brady é questionado sobre seu modo de vida, ele responde que gosta de pensar que o ser humano “está evoluindo”, mas esclarece que não teria uma sexta esposa.

Captura de pantalla 2016 12 16 a las 12.16.43 p.m. - Homem vive com 5 esposas e conta intimidades. Ele garante que não quer uma sexta esposa!
Crédito Imagem: ABC noticias.

Para sustentar a enorme “família” Pillows, Brady dirige uma construtora e algumas de suas esposas trabalham. A conta mensal da alimentação é superior a quatro mil dólares.

O que as esposas pensam? Dizem que estão felizes pela harmonia alcançada, embora também tenham dias ruins.
Rosemary, por exemplo, se sente diferente das outras mulheres da casa porque ela não é tão magra quanto elas.

“Eu sinto que tenho a Barbie e a Bela Adormecida para as outras esposas. Eu sou a gordinha ”.

-Alecrim-

Ela diz que pensou em deixar a família, mas “isso iria devastá-los”.

“Passamos anos e anos construindo essa família e nos amamos.”

–Rhonda Pillows–

Até recentemente, a comunidade fundamentalista mórmon na qual a família Pillows vivia não tinha problemas com eles, mas conforme o número de esposas e filhos aumentava, disseram que deveriam ir.

Captura de pantalla 2016 12 16 a las 12.13.41 p.m. - Homem vive com 5 esposas e conta intimidades. Ele garante que não quer uma sexta esposa!
Crédito Imagem: ABC noticias.

“O líder da comunidade deixou claro que, devido às decisões que tomamos, seria bom partirmos.”

–Brady Pyllows–

O dono da casa era pároco da igreja, mas aos poucos foi se afastando dela. Hoje ele é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo e bebe um copo de álcool de vez em quando.

Um aspecto sobre o qual ele é constantemente questionado a intimidade que mantém com suas esposas:

“Os Estados Unidos inteiros fazem sexo, nós também. Não há nada de estranho, só está um homem e sua esposa na sala ”.

–Brady Pyllows, na ABCNews–

E qual é o maior problema? Ciúme entre as esposas, que às vezes se sentem esgotadas.

É algo de se esperar se você pensa que alguns, como Robyn, até desenham travesseiros com o rosto de Brady para dormir com ele nas noites que não podem compartilhar.

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS