Por: JCS

Como era previsto, príncipe Harry, corrigindo, Harry, Duque de Sussex, está no Canadá. Esta será sua residência oficial. Fotos publicadas pelo jornal Daily Mirror mostram Harry ao desembarcar em Vancouver, local onde passou o fim de ano com sua família e que provavelmente seja o lugar onde morará este ano.

Ele estava com um look despojado, bem informal, ao contrário do padrão de vestimentas clássicas da Família Real, trazia uma mochila nas costas, vestia um calça jeans, jaqueta e estava acompanhado por dois guarda-costas. Assim que chegou, perto das 22 h, foi imediatamente para a ilha Vitória, bem perto de Vancouver e onde Meghan e Archie o estavam aguardando.

Dia 20, ontem, fazia uma temperatura bem amena, dando trégua para a rigidez do inverno canadense, porisso Meghan saiu para passear com o filho. A partir de hoje o casal vive independentemente da Família Real. Há rumores de que contratos com a Netflix os esperam, conforme os polêmicos jornais anunciam, contudo, eles devem ficar juntos para matarem as saudades. Por conta de resolver seu desligamento de suas funções como príncipe, Harry ficou 15 dias longe do filho e da esposa, agora é aproveitar e ficar no aconchego familiar.

Conforme alguns jornais britânicos, Harry “ficou abalado” por não conseguir o “acordo ideal” que ele tanto imaginava – o qual manteria sua posição no exército britânico e estaria em uma função bem flexível na Coroa- porem, “não houve outra alternativa”, conforme ele mesmo admitiu. Em abril de 2021 este acordo de desligamento passará por uma revisão, assim inicia-se um tempo sabático que é um marco para a História da Família Real, ele rejeitou a fama, o status para ter uma vida bem mais simples, é um ato muito corajoso.

Com informações: Claudia

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS