Por: JCS

O cantor fez o que gosta, divertiu seus fãs isolados pela quarentena, e de quebra arrecadou mais de R$ 100 mil e várias toneladas de doações. Ele simplesmente tocou mais de 100 músicas ficando entre os assuntos mais comentados do Brasil nas redes.

Em quarentena, mais de 10 milhões de internautas assistiram o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, o show foi ao vivo, de sua casa e transmitido pela internet neste sábado (28). O “Boteco em casa” foi uma ideia que teve como uma maneira de divertir as pessoas que estão em casa devido a quarentena do coronavírus.

O show deu tão certo que conseguiu arrecadar mais de R$ 100 mil e várias toneladas de alimentos para doações, conforme ele mesmo publicou em sua rede social.

Começou às 20hs, em sua própria casa, e teve aproximadamente 5 horas de duração. Ele cantou e tocou 100 músicas, conseguindo 750 mil acessos simultâneos.

Os fãs de Gusttavo Lima o conhecem como “Embaixador”, tanto que o show movimentou muito as redes sociais, estando em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil.

gusttavo 2 - Gusttavo Lima fez show em sua casa e transmitiu pela web devido a quarentena e consegue mais de 10 milhões de visualizações
Foto: Youtube Gusttavo Lima

Em sua live, o cantor usou as hashtags #BotecoEmCasa” e “Fique em casa e cante #comigo”.

Inúmeros artistas interagiram com ele durante o show, como: o humorista Rafael Cunha, Thiago Brava, Rodolffo Matthaus e João Bosco. Marília Mendonça também apareceu nas redes para falar com o Gusttavo.

“Gostaria de dizer, em nome do sindicato dos ‘fazedores de ao vivo’ que o sr. está inviabilizando o conceito de ‘live’ e que não vai dar para te copiar. Obrigada”, disse Marília.

Terminado o Show, o cantor divulgou em suas redes os resultados do Show, sobre a arrecadação das doações e disse: “estou emocionado”. Andressa Suíta, sua esposa, que ajudou no show disse:

“Que massa🙏❤️. Deus abençoe você, meu passarinho! Só eu sei o quanto você esperou por essa live!”, escreveu Andressa.

gusttavo 4 - Gusttavo Lima fez show em sua casa e transmitiu pela web devido a quarentena e consegue mais de 10 milhões de visualizações
Gusttavo Lima faz show pela web por causa da quarentena e tem mais de 10 milhões de visualizações — Foto: Reprodução/Gusttavo Lima

Gusttavo lima além de dar entretenimento, distribuiu alegria entre os seguidores, arrecadou muito para pode ajudar as pessoas e deixou um grande exemplo a ser seguido por todos.

Com informações: G1

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS