Por: JCS

Aconteceu o que todos os fãs do casal Gusttavo Lima e Andressa Suíta desejavam! Conforme informações do programa “Balanço Geral”, da Record TV, o casal apaixonado resolveu anular o divórcio.

No final de outubro de 2020, ambos anunciaram o fim do lindo casamento, que tinham dois filhos lindos. Contudo, no começo de janeiro de 2021, estiveram juntos curtindo um fim de semana num belo iate em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, e, ali começou uma “bela recaída”, onde todos os fãs suspeitavam que eles estavam reatando.

O programa “Balanço Geral”, disse que Andressa e Gusttavo já teriam pedido aos advogados a suspenção da ação após várias conversas que estão tendo, ou seja: é quase certeza que ambos vão reatar o matrimônio, afinal, não apenas por eles dois, mas, principalmente pelos lindos filhos que têm que merecem a união dos pais.

capa oficial - GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUÍTA FAMÍLIA UNIDA NOVAMENTE - O AMOR VENCEU!

O casal estava em um processo de divórcio milionário, que estava correndo em segredo de justiças desde o finalzinho de 2020. Desde que foi cogitada a separação do casal, Andressa Suíta, que tem dois filhos com Gusttavo, Gabriel e Samuel, ficaria com aproximadamente 30% do patrimônio do sertanejo, que está avaliado em cerca de 150 milhões. Interesses à parte, todos estavam torcendo para que eles se reconciliassem.

Captura de Tela 578 - GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUÍTA FAMÍLIA UNIDA NOVAMENTE - O AMOR VENCEU!
Foto: Instagram Andressa Suíta
Captura de Tela 579 - GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUÍTA FAMÍLIA UNIDA NOVAMENTE - O AMOR VENCEU!
Foto: Instagram Andressa Suíta

Com informações: Isto É
Imagens: Reprodução Instagram

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS