Por: JCS

Glória Maria celebra: “Graças a Deus Venci a luta contra o câncer no cérebro”

Glória Maria, a conhecida jornalista da Globo, veio às redes sociais informar sobre a sua vitória contra um tumor cancerígeno no cérebro! Isto é motivo de celebração tanto para ela como para todos os internautas.

A jornalista fez questão de compartilhar em sua conta no Instagram uma foto com suas filhas, Laura e Maria e aproveitou para reverenciar e agradecer a todos pelos votos de saúde e recuperação recebidos de todas as pessoas, informou também que continuará em tratamento, só que desta vez, por “reforço e proteção”.

No final de 2019, surpreendeu o público revelando a doença que estava vivendo:
“Desmaie na minha casa no sábado e bati a cabeça na quina de uma mesa e machuquei. Fui para o hospital costurar e exames para descobrir a causa do desmaio mostraram um tumor que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema, que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada em meu cérebro. Mas Deus tenho certeza que gosta de mim. ”

Glória Maria, logo em seguida, começou o tratamento em um hospital.

“Meus bebês cresceram. Mas depois de 8 meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar! Graças a DEUS venci essa batalha”, festejou. “O tratamento ainda continua por um tempinho, mas só como reforço e proteção!!!!! Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!!!”.

Conhecidos e desconhecidos comemoraram a vitória da grande jornalista e apresentadora.

 

Desejamos que você tenha muita saúde e paz para viver ao lado da sua família querida.

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS