Por: JCS

Em tempos de quarentena e isolamento social, as lives se tornaram a bola da vez. Acontece que tudo que se faz ao vivo está sujeito a “pequenos imprevistos”, por exemplo: Surgir um gatinho e beber o leite do padre enquanto ele estava fazendo uma transmissão ao vivo, é muito atrevimento!

Esta cena divertida e completamente fofa aconteceu neste último final de semana, com o padre Robert Willis, que é o diretor da catedral de Canterbury – Reino Unido, ele estava transmitindo as orações matinais aos fiéis.

gato rouba leite do padre - Gato bebe o leite na xícara do padre, durante live ao vivo e se torna POP STAR
Foto: Twitter

Como tem acontecido com várias igrejas espalhadas pelo mundo, a catedral passou a transmitir mensagens ao vivo para manter o contato com os religiosos, como forma de evitar as aglomerações nos ambientes internos da igreja, desde que iniciou a quarentena em março.

O gato chamado Tiger é um dos quatro gatos que moram na catedral, só que durante aquela live, ele simplesmente decidiu tentar ser famoso. Logo no início  um outro gatinho chamado Leo apareceu todo manhoso se enroscando nas pernas do padre, conforme vídeo abaixo:

There's no need to sneak in to the Cathedral with FREE ENTRY TO VISITORS until 12 July!Pre-book your tickets here: bit.ly/VisitTix#Caturday 🐱

Posted by Canterbury Cathedral on Saturday, July 4, 2020

 

Depois disto, Tiger vem se aproximando do padre lentamente, olha para a cadeira, pula nela e começa a ver as coisas gostosas que tinham na mesa do café, enquanto o padre falava ao vivo.

E é claro, seu faro notou o cheirinho de leite, ele não pensou duas vezes e pulou na mesa onde estava o café da manhã do padre, e, abusadamente começa a beber o leite como se o padre o tivesse convidado para o café. Ele olha a xícara e com toda a calma enfia a patinha no leite e a lambe, fez isto por várias vezes, ao vivo e a cores na transmissão ao vivo!

O padre acabou percebendo a presença inusitada do gatinho, viu que tinha tomado seu leite, fez alguns carinhos nele e confessou que naquela manhã tinha conquistado um novo amigo.

As cenas são tão fofas que acabaram viralizando nas redes sociais e o “gato abusado” se tornou um verdadeiro POP STAR nas redes. Assista ao vídeo e se divirta.

Mais tarde, a catedral twittou um link dizendo: “Junte-se a Robert Willis e Tiger – para a oração da manhã de hoje nos jardins da Catedral de Canterbury”. Eles jamais imaginavam que uma cena tão inusitada fosse acontecer e gerar tanto sucesso!

gato rouba leite do padre 1 - Gato bebe o leite na xícara do padre, durante live ao vivo e se torna POP STAR
Foto: Twitter

Com informações: NDTV

Imagens: Twitter

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS