Por: JCS

Um inocente garotinho na Índia atropelou um pintinho enquanto passeava com sua bicicleta e, assim que percebeu o acidente, parou e tratou de socorrer o animalzinho, resolveu leva-lo ao hospital com suas economias que havia juntado.

Derek Lalchhanhima, tem 6 anos de idade, ele levou o pintinho em suas mãos até a sua casa que fica na comunidade de Sairang, pediu ajuda aos seus pais, mas eles ao observarem o animalzinho não tinham coragem de dizer à criança que naquele momento não havia mais nada a fazer.

Agoniado, o garoto pegou uma nota de 10 rupias indianas (quase 1 dólar), que estava em seu cofrinho, e pediu para seus pais o levarem urgente ao hospital.

Assim que chegou no posto médico, todos ficaram comovidos com tamanho gesto nobre do garoto, assim uma enfermeira registrou a cena com esta foto que vem rodando o mundo pelas redes sociais.

Menino e o pintinho no hospital - Garotinho atropelou um pintinho com sua bicicleta. Veja o que ele fez!
Foto: Reprodução

Um amigo da família Sanga Says fez questão de postar em seu perfil do Facebook a foto do garotinho, logo que o pai dele, Derek, Dhiraj Chhetri, policial, lhe mostrou e contou a comovente história de seu filho.

A expressão de tristeza e preocupação estampada na foto foi muito compartilhada e comentada nas redes sociais, a escola que o menino estuda, sabendo do caso, ficou muito comovida com a atitude de Derek e resolveu reconhecer o grande ato de bondade que ele fez.

2 2 - Garotinho atropelou um pintinho com sua bicicleta. Veja o que ele fez!
Foto: Reprodução

Mesmo que Derek não tenha conseguido salvar a vida do animalzinho, ele nos deixa uma grande lição de valores que demonstram a bondade, pureza e generosidade com os animais.

Com informações: Nation
Fotos: Reprodução

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS