Por: JCS

A vendedora Patty Tayler relatou nas redes sociais um caso de companheirismo e solidariedade entre seus colegas na loja onde trabalha, o resultado foi que a comovente história viralizou na Web.

Você já ouviu falar que: “A União faz a Força? ”, este é o caso de uma equipe de vendas onde cada um precisa bater uma meta de vendas para tem uma comissão melhor e caso não bata esta meta, o vendedor fica apenas com o piso salarial da categoria, que na maioria das vezes gira em torno de um salário mínimo. Nenhum vendedor quer isto!

Patty, mora em Londrina (PR), disse que uma funcionaria da loja em que ela trabalha, não alcançou a meta de vendas do mês, isto é, no último dia ela soube que faltava um bom valor. Daí veio o medo e a decepção de ficar apenas com o salário-base, que além de ser pouco, não dá para cobrir as despesas do mês.

No último dia do mês, Patty e os colegas do setor perceberam que faltava um pouco mais de R$ 1.000,00 para a funcionária completar a meta. E eles tinham que arrumar uma forma de ela superar essa meta.

amigos fazem compras ajudar comissao mulher 615x420 1 - Funcionários de uma loja compraram produtos para ajudar a colega atingir a meta de vendas e ganhar a comissão
Foto: Instagram

Equipe unida jamais será vencida!

Eles chegaram a uma bela forma de ajudar sua colega. Cada um deles foi ao setor “LAR” da loja onde a amiga trabalha, e começaram a fazer compras de tapetes, lençóis, cortinas e vários outros itens, claro parcelando em 10 X no cartão, até chegar no valor que a colega precisava.

“Todos se juntaram e fomos pegando as coisas, maior fuzuê”, lembrou a vendedora. “Eu já estava (toda) endividada, me endividando mais. Tudo para ajudar ela. ”

Passaram-se 30 minutos, e a equipe gastou R$ 1.300 em produtos, valor que foi o suficiente para que a amiga ultrapassasse a meta e conseguisse receber a sua suada comissão. O resultado foi que “todos ficaram endividados, mas felizes! ”, brincou Patty.

Captura de Tela 89 - Funcionários de uma loja compraram produtos para ajudar a colega atingir a meta de vendas e ganhar a comissão
Foto: Instagram

“Eu estou muito feliz por trabalhar em um lugar com pessoas maravilhosas, somos uma equipe, uma família”, finalizou.

Em um ambiente altamente competitivo e individualista que é o setor de vendas, a percepção da necessidade do outro é um fator humanizador muito forte. Parabéns pela bela atitude da equipe.

Com informações: RPA

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS