Por: JCS

Há um dito popular que diz: “o bem realmente vai e volta”, nesta mesma linha de pensamento, uma passagem bíblica diz que: “aquilo que o homem plantar certamente colherá”. Uma gentileza que foi prova de empatia praticada pelo atendente do McDonald’s tomou conta das redes sociais e emocionou muita gente, este funcionário viu que uma mulher fez um pedido e estava chorando pois não estava com dinheiro naquele momento, ele a ajudou e, não esperava que a recompensa por sua ajuda voltasse tão rápido.

Na verdade, ele ganhou mais de 32 mil dólares, aproximadamente R$ 180 mil reais por ter pago a conta daquela senhora.

Brittany Reed, que teve sua conta gentilmente paga pelo atendente naquela noite, quis recompensar a generosidade do rapaz fazendo um post de agradecimento no Facebook, além de agradecer, ela abriu uma vaquinha online para arrecadar 5 mil dólares para recompensar o atendente Wyatt Jones no GoFundMe, ela queria demonstrar a sua gratidão.

A boa ação que o rapaz fez comoveu muito os internautas, assim, em menos de uma semana, a vaquinha ultrapassou 6 vezes o valor estipulado inicialmente, rendendo 32 mil dólares.

Como tudo aconteceu?

Brittany Reed disse que depois de um longo e exaustivo dia de trabalho, que que teve que fazer consultas médicas, treinos de futebol, levar e buscar os filhos na escola, ela resolveu no último dia 22 passar no fast food e comprar sanduíches para o jantar da família.

Assim que chegou na loja de Waynesville, em Ohio, nos EUA, “as crianças estavam cansadas e irritadas no carro. Pedimos a comida e as três estavam chorando por um motivo ou outro”, assim ela contou no post do Facebook.

Ela ficou nervosa com a choradeira dos filhos, fez o pedido e foi pagar, e pra ajudar, descobriu que tinha deixado sua bolsa com a carteira em casa.

Ela não resistiu a pressão e começou a chorar diante do atendente, resolveu cancelar o pedido e disse que por engano deixou sua bolsa em casa. Ela não esperava a reação do atendente que foi muito comovente e pura demonstração de empatia e generosidade.

O jovem atendente resolveu pagar a conta dos sanduíches da família com seu próprio dinheiro.

“Eu disse a ele que voltaria com dinheiro e ele se esforçou para me dissuadir”.

Brittany voltou à loja, pagou a conta e tirou uma foto do rapaz, pois queria agradecer a atitude dele nas redes sociais.

Reconhecimento da chefia

A chefia de Wyatt Jones o elogiou pela atitude tão generosa, principalmente nos tempos tão difíceis desta pandemia.

“Estes últimos meses foram desafiadores para muitos em nossa comunidade e estamos muito orgulhosos de que nosso funcionário foi capaz de tornar o dia desta cliente um pouco mais brilhante”, declarou o proprietário da loja, Eric Godlove, onde Wyatt trabalhava.

Com informações: FoxBusiness

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS