Por: JCS

O conhecidíssimo ator Francisco Cuoco, 87 anos, esteve em uma LIVE do colunista Felipeh Campos, no dia (22), pelo Instagram. Entre as várias conversas que ele teve com o apresentador, falou sobre a pandemia, coronavírus, sua carreira e finalmente fez revelações sobre a sua saúde, que não está muito boa.

Diante da pergunta sobre o isolamento social, ele lamentou profundamente: “Foi um choque. Um acontecimento que abalou o mundo inteiro. Algo terrível”.

Ao falar sobre seu estado de saúde, ele fez algumas revelações: “Eu tive um problema lombar. Tenho uma dificuldade de locomoção, ando de muletas. Tenho feito pilates para tentar me recuperar”.

Apesar de ter se vacinado contra o coronavírus,  o ator acha melhor ficar em casa. Em meio a entrevista ele afirmou que ainda tem contrato com a Rede Globo e que aguarda nova chamada para retorno ao trabalho. “ Sou vinculado a TV Globo. A qualquer momento pode surgir algo para eu fazer na casa. Eu estou esperando me chamarem”.

No término da entrevista ele opinou sobre a forma brusca em que Fausto Silva saiu da emissora global. “Foi uma coisa atropelada e mal explicada. É uma perda tanto para o Faustão quanto para a Globo. Ele é muito competente. ”

Veja a íntegra da entrevista:

Com informações: Revista Isto É

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.