Para Néstor José Wasinger não era tarde para estudar Direito, após 42 anos trabalhando na administração pública argentina. Agora ele quer defender funcionários como ele.

Nunca é tarde para lutar pelos sonhos . Muitas pessoas encontram obstáculos para alcançar seus objetivos e acabam adiando indefinidamente. No entanto, também existem aqueles que reavivam seus objetivos e não importa quanto tempo tenha passado, eles alcançam o que se propuseram a fazer .

Acesse este link e descubra segredos de ser resiliente!

capa oficial - Formou-se advogado aos 63 anos motivado pela família: "Estou feliz, isso é o mais importante"

É o caso de Néstor José Wasinger , que aos 63 anos se formou em Direito no Paraná , Argentina . Depois de trabalhar 42 anos na administração pública , sua motivação era poder defender outros que ocupam cargos como ele, além do apoio que teve de sua família .

Captura de Pantalla 2021 02 18 a las 17.12.11 - Formou-se advogado aos 63 anos motivado pela família: "Estou feliz, isso é o mais importante"
Os onze

“Idealmente, meu título pode servir para a defesa do funcionário público ”, disse Wasinger em conversa com a Elonce TV . E esse é seu próximo objetivo, ser agora um diploma de direito .

“Para além das motivações que trouxe anteriormente, culminando com a alegria de ter o título e de me receber como advogada , para mim é importante pela importância que queria dar, pelo apoio que sempre tive, principalmente de minha família , minha esposa Patrícia , que me motivou e me acompanhou , e o que meus filhos me deram foi um carinho à alma ao longo desse processo. Estou feliz e isso é o mais importante . “

Captura de Pantalla 2021 02 18 a las 17.12.41 - Formou-se advogado aos 63 anos motivado pela família: "Estou feliz, isso é o mais importante"
Unsplash (foto de referência)

Para Nestor, também foi motivo de orgulho e relevância receber os parabéns dos professores universitários por terem concluído a graduação apesar da idade. . Isso o encheu de orgulho.

“Embora o estudo não aconteça, se levar tempo e é isso que no dia a dia a azáfama além de gerir uma família, é o que tem os seus contratempos, mas está a adaptar-se às realidades e situações”, disse.

Captura de Pantalla 2021 02 18 a las 17.12.47 - Formou-se advogado aos 63 anos motivado pela família: "Estou feliz, isso é o mais importante"
Unsplash (foto de referência)

Embora para a maioria das pessoas a pandemia COVID-19 tenha sido prejudicial tanto no local de trabalho quanto no ambiente pessoal , para Néstor foi a oportunidade de retomar aqueles sonhos que salvou sem saber quando poderia acabar com eles.

“A pandemia me ajudou a estar em plena capacidade porque tive o tempo necessário para me preparar para o final da graduação. Foi algo incomparável “, disse ele.

Captura de Pantalla 2021 02 18 a las 17.11.59 638x1024 1 - Formou-se advogado aos 63 anos motivado pela família: "Estou feliz, isso é o mais importante"
Nestor Jose Wasinger

Agora, seguindo o legado de seus pais de não desistir, ele serve de exemplo para seus filhos.

 

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.