Por: JCS

Um dos romances mais estranhos da história foi capaz de dar o próximo passo. Yuri Tolochko disse sim para sua namorada de plástico, Margô, na frente de uma multidão de convidados. Como ele disse, ele tem uma personalidade “ígnea” e “uma alma terna por dentro”.

Yuri Tolochko é um famoso fisiculturista do Cazaquistão que no ano passado causou curiosidade na mídia mundial devido ao seu caso de amor incomum com uma boneca sexual que ele chama de Margô. Mas agora o romance deles deu um passo adiante.

1 - Fisiculturista se casa com boneca inflável após 1 ano e meio de relacionamento
Instagram @yurii_tolochko

Tolochko voltou a ser notícia, pois após 18 meses de relacionamento entre ele e sua boneca eles puderam se casar. Assim, o fisiculturista pôde dizer ” sim ” no altar e colocar o anel na mão de silicone de Margo, a quem ele propôs casamento em dezembro de 2019.

2 - Fisiculturista se casa com boneca inflável após 1 ano e meio de relacionamento
Instagram @yurii_tolochko

Segundo o The Sun , Tolochko, que se autodenomina um ” maníaco sexy “, usava um smoking preto elegante e sua esposa, um vestido de renda, clássico para as noivas. Em suas imagens publicadas no Instagram, que já conta com 46.900 seguidores , foi possível perceber o momento em que ele abraça sua esposa de silicone diante do olhar de uma multidão de participantes.

Tolochko beijou o rosto de plástico de Margo e os presentes fizeram o tradicional brinde. Além disso, eles dançaram pela primeira vez a música Sugar do Maroon 5 , que de acordo com o fisiculturista é ” sua música ” como casal.

3 - Fisiculturista se casa com boneca inflável após 1 ano e meio de relacionamento

Mas para Tolochko, sua boneca é como uma mulher de carne e osso. Como ele disse, ele tem uma personalidade ” ígnea ” e ” uma alma terna por dentro “. Ele também explicou a conexão que eles têm entre os dois. ” Com o tempo e a experiência, Margô e eu percebemos que é preciso mais do que palavras para ter uma conversa “, disse ele ao The Sun.

4 - Fisiculturista se casa com boneca inflável após 1 ano e meio de relacionamento
Instagram @yurii_tolochko

Seus caminhos se cruzaram em um bar, onde, segundo o fisiculturista, ele resgatou Margô. Na verdade, ele ficou tão envolvido com a boneca que disse ao Daily Star que ” não sabe cozinhar “, mas que ” seu prato favorito é khinkali ” , uma comida típica da Geórgia.

Além disso, antes do casamento, Tolochko disse que enviou sua esposa a uma clínica de cirurgiões plásticos para ajudá-la em sua autoestima. “ Quando apresentei a foto dela para o mundo, houve muitas críticas e ela começou a desenvolver um complexo por isso decidimos fazer uma cirurgia plástica ”, disse ela ao Daily Star , na época.

5 - Fisiculturista se casa com boneca inflável após 1 ano e meio de relacionamento
Instagram @yurii_tolochko

Tolochko, que se declarou abertamente pansexual , disse que está procurando propriedades para ter uma nova casa com Margô. E é que a união deles deve durar, de acordo com a mídia local, já que no Cazaquistão os únicos requisitos para especificar um casamento é que ambas as partes devem ter mais de 18 anos de idade , então não haveria obstáculo para um casamento entre um homem e uma boneca pode ser realizada .

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS