Por: JCS

Um homem colocou em risco sua própria vida e resgatou um filhotinho de urso que estava encurralado às chamas de um incêndio. Após ser resgatado, o ursinho persegue o homem e o abraça fortemente, parece que estava retribuindo o nobre resgate. Estamos precisando de exemplos de gratidão com destes animais!

2019 foi um ano de muitas dificuldades para o meio ambiente mundial. O Brasil que o diga, houve o vazamento “misterioso” de petróleo no mar do Nordeste, que causou mancha de 200 quilômetros no oceano, a Amazônia foi envolvida por graves incêndios que dizimaram boa parte da vegetação e dos animais que ali viviam. Como se não bastasse, a Austrália sofre e agoniza com vários incêndios florestais ao longo da costa marítima, as chamas além de matarem mais de 23 pessoas, trouxeram inúmeras destruições e mataram em média 500 milhões de animais, isto é terrível.

24376 2 - Filhotinho de urso abraça sem parar o homem que o salvou de incêndio no bosque (Vídeo)
Foto: Reprodução Youtube

A natureza clama por socorro!

E neste cenário de destruição é que se revelam pessoas do bem que são verdadeiros heróis. Inúmeras pessoas arriscaram suas vidas para salvarem os animais indefesos das queimadas.

Este é um belo caso onde um homem se arriscou para libertar um filhotinho de urso que estava encurralado nas chamas da floresta. Após carinhosamente resgatá-lo, o Jovem foi perseguido e abraçado pelo animalzinho. Uma pessoa comovida com a boa ação gravou as cenas e gentilmente compartilhou nas Redes Sociais.

As cenas foram compartilhadas por uma influencer no Twitter, chamada Susanta Nanda. Sabe-se muito pouco sobre o local da gravação, contudo, a cena mexe com nossos corações pois envolve sentimento de amor aos animais indefesos.

Onde houver animais na vida selvagem serão necessários muitos cuidados com eles pois são indefesos. Quem nos dera se os animais não sofressem com as ações descontroladas e egoístas do homem!

image: Youtube / aymen majeed

Com informações: CONTI outra


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS