Danni Suzuki e o filho, Kauai, 9 anos Imagem: Reprodução/Instagram
Por: JCS
A atriz Danni Suzuki compartilhou nas redes sociais um bilhetinho bem simpático de seu filho. Kauai tem 9 anos, e ele andando de bicicleta caiu e amassou o carro do vizinho.
Geralmente uma criança nesta idade, ao fazer uma arte destas, acaba fugindo da bronca e da responsabilidade. Não foi assim com Kauai, ele ficou muito preocupado com o prejuízo do vizinho e deixou um bilhetinho de desculpas que acabou emocionando a mãe dele e os internautas.
“Foi muito difícil não chorar quando vi o bilhetinho que Kauai deixou na portaria para o vizinho”, disse Danni ao publicar no instagram o recado que o filho deixou.
“Ele me contou que caiu de bicicleta mas não me falou do amassado no carro. Estou muito feliz de ver que ele assumiu a responsabilidade e foi honesto dando o jeitinho dele de resolver as coisas”.
A atriz informou que o garoto deixou o bilhetinho na portaria do condomínio. A vizinha, ao ler, resolveu não cobrar o estrago, pois a atitude responsável da criança a emocionou.
“São atitudes que me fazem chorar de orgulho do meu filhote e de pessoas tão boas, que também valorizam a importância de uma educação de valores do bem. Dia lindo por aqui”, afirmou a atriz.
O bilhete despertou vários comentários dos internautas: “Ai, que fofo! Socorro”, comentou a influenciadora digital Rachel Apollonio. “Por mais pessoas assim”, escreveu outra seguidora. “Parabéns pela educação que vocês dão aos seus filhos”, elogiou outra.
Kauai é filho do empresário Fábio Novaes, Danni se separou dele em 2013.
Com informações: TVeFamosos
Bancos Aquecidos no Japão Estão Emocionando o Mundo — Uma Inovação Simples Que Pode Salvar…
🌧️ Só 30% conseguem sentir a chuva chegando. Será que você é uma delas? Antes…
Quando pensamos nos filmes dos anos 90, é fácil lembrar das comédias leves e histórias…
Seis anos após sua partida, as ideias de Stephen Hawking continuam mais vivas do que…
Os costumes brasileiros nem sempre caem bem no exterior. O que aqui soa simpático e…
Às vezes, não é uma grande história que emociona o mundo — é um pequeno…