Por: JCS

Fernando Vannucci, apresentador e jornalista, morre aos 69 anos, em Barueri, São Paulo, hoje, Terça-Feira (24), ele deixou quatro filhos.

Conforme relatos da Guarda Civil Municipal de Barueri, Vanucci foi encaminhado ao Pronto-Socorro central da cidade onde veio a falecer.

Em 2019, Vannucci teve um Infarto Agudo do Miocárdio ficando internado no Hospital Oswaldo Cruz, ali teque que ser submetido a um procedimento chamado angioplastia coronária.

Inclusive foi colocado um marcapasso. Ele já havia feito uma cirurgia do coração em 2001 e, em 2004, colocou um stent.

frame 00 01 03.001 - Fernando Vanucci morre ao 69 anos
Fernando Vannucci, apresentador, TV Globo — Foto: Reprodução/TV Globo

Fernando Vanucci nasceu em Uberaba, MG, e começou a trabalhar em rádio logo na adolescência. Começou a trabalhar na Globo na década de 70, em Minas Gerais, e em seguida foi transferido para a Globo do Rio de Janeiro. Ele tinha paixão pelos esportes, tanto que na emissora, apresentou jornais como o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Gols do Fantástico.

Sua habilidade em narrações esportivas o levaram a cobrir seis Copas do Mundo: 1978, 1982, 1990, 1994 e 1998 e uma de suas marcas dentro da narração foi o bordão que ele criou “Alô, você!”.

Ele trabalhou em outras TVs, como  Bandeirantes, TV Record, Rede TV. Desde 2014, ele atuava como editor de esportes na Rede Brasil de Televisão.

vanucci 2 - Fernando Vanucci morre ao 69 anos
O jornalista esportivo Fernando Antonio Vannucci Braz, nascido em Uberaba, Minas Gerais. — Foto: Reprodução/Youtube

Vannucci deixou quatro filhos: Fernandinho, Frederico, Júlia e Antônio Henrique.

Com informações: Portal G1
Foto: TV Globo/ Youtube.

 

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.