Por: JCS

Fernanda Lima abre o coração sobre a saúde de seu pai: “Lutando para viver”

A apresentadora contou que seu pai venceu a Covid-19, e está em uma situação “muito grave e delicada”.

Fernanda lima resolveu desabafar sobre a situação de saúde do pai, Cleomar Lima, que foi internado com Covid-19. No finalzinho de abril, ela foi às redes sociais e fez um texto bem emocionante falando sobre o pai e pedia a ele: “Reage!”.

Hoje, ela fez um post no instagram, sobre meditação, os seguidores pegaram o gancho e perguntaram sobre o estado de saúde de seu pai, Sr. Cleomar, ela respondeu: “Obrigada por perguntarem sobre meu pai. Ele está lutando para viver. A situação é muito grave e delicada ainda, apesar de não ter mais a Covid. Muito triste, mas não perdemos a fé”, finalizou.

Em outra publicação que postou quando o Sr. Cleomar estava internado no hospital, Fernanda fez questão de destacar as partes positivas da personalidade do papai, que era alegre e otimista, deixando claro que ele pretendia comemorar seu aniversário em 2021.

“Dias antes de ir para o hospital já rabiscava uma lista de convidados do próximo aniversário, em fevereiro de 2021… Nunca vi alguém assim, tão feliz e contente, sempre pronto pra um abraço um beijo ou mesmo um forte aperto de mão, sempre olhando nos olhos, com carinho e muita ironia”, disse.

fernanda lima scaled - Fernanda Lima abre o coração sobre a saúde de seu pai: “Lutando para viver”
Foto: Reprodução instagram

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS