Por: JCS

A família da Influencer, Liliane Amorim, informou na manhã desta quinta-feira (21) que ela está internada por complicações em uma lipoaspiração feita no início de janeiro.

Conforme o comunicado, a influencer, que tem cerca de 69 mil seguidores em seu perfil do Instagram, ESTÁ EM ESTADO GRAVE, mas estável, depois de ter passado por uma nova cirurgia no dia 17 para tentar corrigir a plástica anterior malsucedida.

“Bom dia a todos! Viemos aqui esclarecer a situação de Liliane. Ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração no último dia 09/01, que não correu como o esperado e houveram complicações”, diz a nota, que foi divulgada no Instagram da influenciadora.

capa oficial - Família pede orações pela “Influencer”  que está na UTI após complicações em Lipoaspiração.

Então no dia 15/01 ela deu entrada no hospital novamente e passou por uma nova cirurgia. Desde domingo, 17/01, ela está na UTI. Seu estado é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela”, solicita a família da jovem.

Com informações: UOL
Imagem: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS