Por: JCS

Fábio Assunção se supera um ano após virar “piada” nacional no carnaval

Em um ano muita coisa positiva pode acontecer, muita superação, muita virada de mesa, veja só o que está acontecendo na vida do ator Fábio Assunção, 48 anos.

No carnaval de 2019, foliões do Brasil todo resolveram brincar coma vida de Fábio Assunção, e assim utilizaram máscaras com a face do ator, na verdade, cada um que usava aquela máscara zombava com a dependência química do ator, tamanha brincadeira poderia destruir completamente a vida de Fábio se ele não tivesse uma “cabeça Feita”.

Se não bastasse a zombaria, uma banda baiana chamada “Lá Fúria” criou uma música que mencionava o nome do ator e criticava seus problemas de saúde. Ao invés de apoiar o ator em sua fraqueza, todos se uniram para “destruir sua reputação” com essas brincadeiras de tom de zombaria e menosprezo. Mesmo assim, Fabio entrou em acordo com a banda e resolveu doar 100% da receita da música para algumas instituições que cuidam de pessoas dependentes químicas.

Graças a Deus, a vida pessoal do ator deu uma virada significativa depois destes incidentes. Ele não se deixou abalar pelas críticas e resolveu reconstruir sua vida, tanto que, nesta semana, em seu Instagram, surpreendeu a todos demonstrando uma aparência jovem, saudável e de bem com a vida. E assim escreveu: “Cara lavada de sol !!!! Axé!!!!” Em seu post.

View this post on Instagram

Cara lavada de sol!!!! Axé!!!! 😎🌞16.02.2020 RJ

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Na imagem postada ele deixou à amostra uma tatuagem que fez em homenagem a João Assunção, filho mais velho, 17 anos, (ele ama sua família).

No campo profissional, para o ano de 2020, Fabio Assunção participará da série FIM, que se baseia em livro de Fernanda Torres. O ator interpretará um personagem chamado Ciro, e será par romântico com a famosa atriz Marjorie Estiano.

 

Com informações: Glamurama/Fotos: Reprodução/Instagram @fabioassuncaooficial


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS