Por: JCS

As denúncias de assédio moral e sexual feitas pela atriz Dani Calabresa contra a ator e diretor Marcius Melhem estão movimentando as opiniões dos internautas. Depois que a revista Piauí fez uma reportagem com riquezas de detalhes sobre a frieza e truculência que o diretor da Globo usava para tirar proveito sexual das atrizes, muitas pessoas que trabalharam com ele estão dando seus testemunhos e dizendo o que pensam. A atriz Fabiana Karla, também se pronunciou sobre o conteúdo da matéria.

O conteúdo da matéria demonstrou como o “poderoso” diretor se utilizava do seu poder de decisão e escolha de atores para tirar proveitos sexuais de algumas atrizes. Inclusive Marcius Melhem já foi desligado da empresa. Um dos detalhes expostos foi o assédio descarado feito contra Dani Calabresa, onde, “conforme a revista” o ator colocou suas partes íntimas para fora e lambeu o rosto de Dani durante uma festa do programa “Zorra”.

Fabiana Karla foi taxativa em dizer que rejeita as ações do ator, inclusive ela revelou que percebia que o comportamento de Dani mudava quando a atriz tinha que gravar no Rio de Janeiro ao lado de Marcius.

“Considero a Dani uma amiga, além de colega, eu legitimo a dor dela e o desconforto. Era visível a angústia que sentia quando precisava se deslocar de São Paulo para gravar no rio de Janeiro”, revelou Fabiana.

Dani e Fabiana participaram juntas da “Escolinha do Professor Raimundo”, o tempo de trabalho fez com que pegassem afinidade uma com a outra, Fabiana ainda falou que chegou a ser ouvinte de Calabresa, para que a atriz comediante tivesse força e se sentisse melhor para fazer as gravações.

Perguntaram a Fabiana se ela tinha sofrido algum tipo de assédio de Marcius, ela negou, dizendo que ele tinha um “humor ácido”. “Ele tinha um humor preciso, às vezes ácido, mas nada que passasse dos limites comigo. Ele sempre teve uma personalidade forte, eu também tenho, e acho que não recebeu muito bem quando resolvi sair do “Zorra” na transição onde ele chefiava.

Acredito que não ficaram ressentimentos. Lamento profundamente toda a situação. Muito triste”, disse a atriz comediante

 

Com informações:  AreaVip

Imagem: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS