Por: JCS

A experiente atriz, Eva Vilma, de 87 anos, felizmente recebeu ALTA da UTI do Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or, na terça-feira (19). Conforme o boletim médico que foi divulgado pela unidade, a atriz deve continuar internada para melhor recuperação da saúde.

“A paciente está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e vem apresentando evolução clínica satisfatória nos últimos dias. Seguirá internada no apartamento para otimização de parâmetros clínicos”, afirma o comunicado oficial.

A artista foi internada no hospital no dia 10 de janeiro, com dificuldades respiratórias, feitos exames o resultado foi NEGATIVO para Covid-19.

capa oficial - Eva Wilma tem alta da UTI mas continua internada

Na ocasião da internação o hospital emitiu o seguinte comunicado:

“A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Não há relação com a Covid-19. O quadro respiratório permanece estável. Ela está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica”.

Com uma carreira de sucesso, a atriz tem mais de 60 anos de experiência na televisão, cinema e teatro, estando afastada das novelas desde 2018, quando interpretou a cientista Petra. Em 2016, ela precisou ser internada na UTI do hospital Albert Einstein por conta de uma embolia pulmonar. Ficou três semanas em tratamento médico tendo se recuperado bem do problema.

Com informações: Quem
Imagem: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS