Por: JCS

A atriz Eva Wilma, 87 anos, foi internada no sábado (09) e está no leito da UTI do hospital Nova Star, SP, ela foi acometida de uma pneumonia. Após o hospital realizar vários exames foi descartado a hipótese de ela estar com Covid-19.

Na noite do sábado (09), Eva precisou ser levada às pressas para o hospital Nova Star, onde ficou internada para cuidar da saúde. A assessoria de imprensa da atriz confirmou a internação e revelou detalhes sobre o quadro de saúde.

capa oficial - Eva Wilma foi internada com pneumonia e está na UTI

Conforme nota liberada por seu assessor, a atriz está internada na UTI para tratamento de uma pneumonia. O seu quadro de saúde é estável, contudo, ela está com cateter. Não há nenhuma informação sobre alta médica, o boletim médico foi assinado pelo clínico Geral Roberto Zeballos e pelo diretor Técnico do Hospital, Dr. Antonio Antonietto.

Veja a íntegra da nota sobre Eva Wilma

“São Paulo, 10 de janeiro de 2021 – A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de 02 de alto fluxo.

Dr. Roberto Zeballos
Clínico Geral

Dr. Antonio Antonietto
Diretor Técnico”

Com informações: natelinhaUOL
Foto: Reprodução

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS