Por: JCS

A atriz Eva Wilma, 87 anos, travou uma dura batalha contra a Pneumonia e venceu, felizmente ela foi curada e teve alta no domingo (31), após permanecer 21 dias internada no Hospital Vila Nova Star, Rede D´Or, São Paulo.

A informação da alta hospitalar foi confirmada nesta segunda-feira (01) pela própria assessoria de imprensa da atriz. Consta que durante a internação foram feitos exames para detectar Covid-19, todos deram negativo, o problema era Pneumonia.

A atriz foi internada no Hospital Nova Star em 10 de janeiro, neste período ficou nove dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com sérias dificuldades de respiração. Precisou de suplementação de oxigênio ao apresentar uma pneumonia leve.

capa oficial - Eva Wilma foi curada da pneumonia e teve alta do hospital após 21 dias internada

A atriz esteve sob cuidados dos seguintes médicos: Roberto Zeballo, clínico geral e Antonio Antonietto, diretor-técnico do hospital.

A atriz chegou a ficar hospitalizada na UTI do Hospital Albert Einstein com embolia pulmonar em 2016. E se recuperou após três longas semanas de tratamento.

Com 66 anos de carreira, a experiente atriz foi a grande homenageada do Prêmio Cesgranrio de Teatro, que foi entregue em janeiro de 2020, no hotel Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

Ao fazer um discurso em agradecimento, ela destacou a grande importância do trabalho dos atores.

“Amo o ator por se emprestar inteiro para expor os aleijões da alma humana com a única finalidade de que o público se compreenda, se fortaleça e caminhe no rumo de um mundo melhor a ser construído pela harmonia e pelo amor”, disse Eva

Com informações: G1
Imagem: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS