Por: JCS

Beth Goulart emocionou o público com um vídeo em seu perfil do Instagram, onde desabafa e chora dizendo o quanto sente a falta de sua mãe, Nicette Bruno, que faleceu no dia 20 de dezembro devido a várias complicações causadas pela Covid-19.

Talvez quem possa entender melhor o sentimento dela sejam as pessoas que já perderam seus entes queridos como pai e mãe, é viver constantemente com a lembrança de alguém que está presente no sentimento e lembrança más ausente fisicamente pela morte. São lembranças que te arrebatam, lágrimas que escorrem, recordações dos risos, dos toques, dos carinhos e dos ensinos que foram deixados, arrependimento pela palavra de afeto que não foi dita, ou seja: é uma dor sem fim.

capa oficial - “Eu sinto falta da sua alegria minha mãe” diz Beth Goulart  em vídeo emocionante à sua mãe Nicette Bruno

Muito emocionada, a atriz disse no vídeo: “É difícil, viu? Tem dias que são difíceis. Tem dias que a saudade é muito forte. Ontem eu vi muitos vídeos da minha mãe“.

“Relembrei nossa parceria e como nós éramos tão ligadas, amigas mesmo, companheiras… Aí me deu uma saudade imensa. E está chegando o meu aniversário e…queria muito que ela tivesse aqui comigo“.

“Tem dias que você queria ouvir a voz da pessoa, ver o sorriso. Sinto muito saudade do sorriso da minha mãe, da energia de alegria que ela tinha. Ela chegava e iluminava todo o ambiente“.

E finalizou dizendo:

“Ela tinha essa inocência da criança. Isso é tão lindo. É o que tem de mais puro. A criança abre os olhos para a vida e não julga nada, não tem preconceito…ela é leve e pura, e a senhora era assim, tinha a pureza dos anjos e das crianças. Estou com muita saudade. Receba meu beijo e a minha saudade. Te amo“.

A filha que tanto ama a sua mãe lamentou profundamente a ausência da mãe e agradeceu pelo legado e ensinamentos deixados.

“Hoje faz um mês que minha mãe partiu, um mês de ausência, um mês de muita saudade, mas também de muita gratidão por todos os ensinamentos, por todos os momentos de alegria e felicidade que vivemos juntas“, desabafou no Instagram.

Emocionada, a filha imaginava o encontro ente a mãe, Nicette, e o pai, Paulo Goulart, que morreu em 2014:

“Que a senhora receba em seu espírito todas as bênçãos de Deus e de suas boas ações, que seu encontro com papai lhe fortaleça a caminhada na luz e que possamos continuar seguindo seu exemplo de amor e fraternidade“.

“Receba todo meu amor minha mãe e a gratidão imensa por ter sido escolhida como filha. Que Deus a ilumine e fortaleça ainda mais hoje e sempre. Te amo!“, concluiu Beth Goulart.

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.